Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

12 de jul de 2012

Meta + Promoção + Parcerias

webdesign

     Gente eu tô enormemente feliz! Em uma semana agente bateu a nossa primeira meta 25 seguidores e já estamos a 9 seguidores da segunda meta que são 50 seguidores! Temos 41 seguidores, 13 comentários em uma postagem *—* Smiley de boca aberta! Quem acompanha o blog sabe que de vez em quando eu ficava sem tempo pra cá e talz mas agora não tem nem como , tenho que honrar esse número e meus e minhas queridas (os) seguidoresSmiley piscando! Lembra que eu falei que iria fazer uma promoção com os 25 seguidores? E outra com os 50? Pois é ficou super difícil graças a minha facul! Minha facul me atrapalha blogar, mas vamos agradecer a Deus por isso né?(é uma benção tbm )!?!  Então eu ainda irei fazer essa promoção mas vai mudar muita coisa, vai ser a mega promoção junta com os 50 seguidores totais ou seja aumentou a chance de vocês ganharem e ganharem bem hein! Assim que batermos as nossas metas, “fechou “ darei print com o nome de todos os seguidores do momento e só vocês irão participar!

Mas o que eu vou ganhar na promoção?

  • Um Layout personalizado (com ou sem instalação por mim)
  • Uma pessoa ganhará também um Livro (é sempre bom )
  • E outros brindes que serão definidos e surpresa *—* !

Então se você pretende ganhar e quer ganhar um layout sabe de uma amiga que quer mudar o layout, divulga o blog pra fecharmos a meta logo!

Vamos falar dá nossa nova parceria?! Amo minhas parcerias, eles são mais afiliados do que parcerias ! XD . É a Nail arts mania! O blog coordenado pela May é uma graça! Tem tutoriais de unhas MARAVILHOSAS  e bem fáceis de fazer! Eu amo unha e tô amando o blog e a simpatia dela! Vai lá e confere tudo isso que eu estou falando!

Ah você também quer parceria com o meu blog?! É só ir ali no menu do blog PARCERIAS e você vai ver as regrinhas que precisam para ser parceira aqui do blog!Smiley mostrando a língua

Mais uma vez obrigadaaaa pelo carinho aqui no blog! Amodoro vocês e nos vemos em breve meus amores!

3 comentários:

  1. Seguindo *--* obg por passar no meu blog ;)

    http://www.blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. espero que consiga logo sua meta!
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola
    amei seu blog, ja estou seguindo!
    Veja o meu e aproveite a promo que esta rolando la!

    http://mihmakeups.blogspot.com.br/

    beijinhos e sucesso com o blog...

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.