Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

13 de jul de 2012

(Nos meus dedos) Dreams nails

E assim que chamo este efeito, facil e barato de conseguir ! Otimo pra voce que quer arrasar em uma festa de quinze anos,formatura ou balada ! Usei os esmaltes sonho da Luduraana e o fotocromico, muda de cor no sol e na sombra ,Romeu e julieta da top beauty, faz nas unhas a foto nao mostra a beleza desses esmaltes juntos ! Ja,ate repeti essa nail com as unhas compridas e curtas :)e





5 comentários:

  1. Adorei! Vou testar ^^
    Ah, fico muito feliz que você goste do meu blog! Pode mandar fotos dos seus resultados? *--*
    Seguindo aqui, sucesso pra você!

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  2. ou minha linda bridao pela visitinha agora sim rsrsrs
    sempre que quiser passa la no meu para me da um oi, quero esta sempre por aqui!
    beijinhos e quero ver esse blog cheio de coisas boas para ocupar nosso tempo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as unhas, adoro esmalte com
    glitter :D
    Amei seu blog, o nome dele kkkk adorei, o layout
    perfeito.
    (seguindo)

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Eu A-M-O esmaltes assim! Ah, sinceramente, eu amo mesmo é esmalte! Hahaha, aqui em casa eu tenho uma coleção de esmaltes!!! Todos piram!! Hahahahaha

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.