Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

7 de jul de 2012

Tag que eu ganhei do blog Lady Pink *-*

 

544971_10150847219692514_1735698934_nGente já estou melhor graças a Deus, obrigada pelo carinho! Aí vai as perguntinhas da Tag que eu ganhei do blog da Leidiana <3 Coração vermelho

Perguntas da TAG DA LADY PINK *—* Smiley de boca aberta:

1- Qual é o seu maior sonho? Ter vários livros públicados *—*.
2- Cor preferida? Roxo.
3- Música favorita? Homem Aranha do Jorge Vercilo, poéticamente e sonoramente perfeita.
4- Sua maior inspiração é: Deus e tudo que ele criou *-*.
5- Time do coração ? Vasco /+/.
6- Sua (seu) melhor amiga (o)? São 4  Fernanda Perrin, Adriana Melquiades, Camila Souza e Thaisa B.
7- Matéria preferida? Português.
8- Seu estilo é: Vintage-Chic! alok.rsrs
9- Filme preferido? O Diário de Bridget Jones *—*.
10- Qual lugar pretende um dia visitar ou morar? Meu sonho é visitar Paris e New York *-* e Deus ira me ajudar e eu realizarei esse sonho.
11- Frase do dia: Eu gosto, eu posso, eu consigo.

Agora fica minha pergunta pra vocês quem quiser participar:

A regra é responder (como eu fiz acima) e criar mais onze perguntas pros outros blogs responderem:

  1. O que te faz bem?
  2. Onde busca inspiração para o blog?
  3. Tem medo de algo?
  4. Se pudesse melhorar algo na sua vida, o que seria?
  5. Alguém importante para você?
  6. Livro preferido?
  7. Uma música que ao tocar te lembra alguém especial?
  8. O melhor lugar pra viajar?
  9. Comida preferida?
  10. Frase preferida?
  11. Um sonho?

13 comentários:

  1. Gente, que blog mais lindoooooo *-*
    AMEI tudo e já estou seguindo tb ^^
    Obrigada pela visita no meu cantinho flor... adoro responder essas TAGS! Tenho uma lá pra postar, mas nunca consigo hehe'

    Bom domingão ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar essa Tag , hein !! rsrsrsrs
    Estou seguindo o seu bloguito , e muito obrigada por me ajudar com minhas metas .

    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vim retribuir a sua visita em meu blog =)
    adorei muuito seu blog
    e ja estou seguindo
    ;) beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que Deus vai te ajudar a ir para Paris!
    KKKKKK', lá é lindo. Já fui em 2008 (faz tempo, né?). Vou agora em janeiro, quer ir comigo? kkkk'
    Lindo seu blog...
    Ah, e continue repetindo essa frase "Eu gosto, eu posso, eu consigo" você vai ver que a palavra tem poder!
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    ----
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo convite estou amando essa rede social e breve farei um post sobre ela !

      Excluir
  7. Passando para uma visitnha, amei seu blog, seus posts são fofos, amei as maquiagens de filmes,parabéns pelo blog, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SEGUE?, BJS.BJS.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Obrigada por responder minha Tag, amei suas respostas e de saber mais sobre vc! *--*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog. s2
    Que vc tenha uma lindíssima tarde, cheia de realizações e alegria!
    Mil Beijinhos amiga. ♥ Fique com Deus. ♥

    ResponderExcluir
  9. cheguei sabendo um pouco de vc.
    eu gostei,deus sempre a frente de tudo.
    obrigado pela visita seguindo.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oooi amei seu blog, espero te ver mais vezes no meu cantinho.. seguindo
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.