Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

27 de jul de 2012

(Tutorial + Nos meus dedos) Unhas Degradê Ombré Nails sem esponja

Olá meus amores! Hoje eu venho falar sobre as unhas degradê (ou Ombré Nails) que tanto amo e já fiz aqui! E por isso venho trazer um tuto simples e que vai te ajudar muito! Você já deve ter visto vários tuto e eu mesma já fiz o degradê com esponjas, infelizmente com esponja não fica supeer perfeito =/, mas eu vou trazer um meio mais fácil de fazer esse efeito, analisando aqui em casa eu pensei porque não utilizar o próprio pincel do esmalte pra fazer as batidinhas na unha e trazer um efeito lindo e mais exato?! foi isso que fiz:

Vou dar mais umas dicas:

1 Pinte sua unha com a primeira cor escolhida no meu caso a mais escura.

2 passo pinte a metade da unha com a segunda cor mais clara, ou menos vibrante.

3 Dê batidinhas com a cor que vai ser intermediária no meio dessas duas cores, no meu caso um verde fluorescente !

Ficou uma graça neah, coloquei adesivos!? Pena que a inteligente aqui, fez as unhas antes de ir pra facul  achou que tinha secado, tomou banho e quando viu estava tudo borrado! –-‘ E a qualidade das fotos não está das melhores mais irei fazer um video tuto pra vocês se gostarem dessa o que acham??!!

IMG_20120717_144052IMG_20120717_144136IMG_20120717_162436IMG_20120717_162506IMG_20120717_162518IMG_20120717_153803

Comentários sempre são importantes e bem vindos!

Beijus e até o próximo post ;*

13 comentários:

  1. As minas devem estar pirando pelo tutorial xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  2. Quem pira é o noivo com o preço dos esmaltes rsrs

    ResponderExcluir
  3. KKKK' esses comentarios ai em cima AII AII
    voltando...
    Ficou linda suas unhas flor
    Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Necessito fazer em mim. Uma pena que eu não paro com esmaltes. Sou uma lerda. Amei seu blog. Já to até seguindo. Dá uma olhadinha no meu blog? E segue se gostar. Quando chegar aos 100 seguidores sairá um mega sorteio.
    Beijos

    http://modarockeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo florzinhaa, ameei <3. Já sigo :D

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo em ti.

    Candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    que lindo esmalte, esse degradê que vc fez nas unhas ficou perfeito, e sem a esponja?! Vc arrasa menina! *--*
    Quero mais post's assim viu?! :D
    Tenha uma linda tarde amiga!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindo ! Adorei *---*

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito legal seu blog, seguindo

    http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que show que fica!! Adorei :)

    bjãoo linda

    ResponderExcluir
  11. Ludi o blog ta show !! lindo !!!!!! amei !! visitarei sempre !!!!

    ResponderExcluir
  12. Oii, to seguindo seu blog. faz uma visitinha no meu? e se gostar seguii? beijoos

    http://feitasparaarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, acheei lindo, mas tenho certeza que não conseguiria fazer em mim mesma.

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.