Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

31 de jul de 2012

[URGENTE] PRECISA-SE DE 2 AUTORAS!!

292660_233392390099640_221612751277604_370821_543242261_n

Olá minhas bloguetes! Hehehe desculpa pelo aviso gritante! Mas é que eu preciso muito de uma segunda autora aqui pro blog! Está ficando insustentavel eu postar e responder os comentários! Mas sou uma mulher de fibra e sempre arrumo um jeito, mas com uma segunda autora isso melhoraria em MIL POR CENTO! Se você tem interesse em postar em um blog, ou conhece alguém que gostaria só precisa do seguinte:

-Saber “mexer” na plataforma blogger, saber postar pelo blogger ou windows live writer (opcional).

-Saber escrever corretamente, sem muitos erros de português e nada de miguxês . Oi blogutxiiiis txudu Bheein? ( Nem pensar isso)

Euu também preciso de uma Postadora Master:

- Preciso de alguém que saiba HTML, principalmente a criar tutoriais, essa pessoa me ajudaria com o layout do blog e com um outro projeto, e com postagens relacionadas a HTML.

Para se candidatar é simples, responda a ficha abaixo e envie com o seu comentário:

Nome:

Idade:

Modo de contato: (E-mail, end do seu Blog…)

Gostaria de falar sobre quais assuntos:

Para qual vaga está se candidatando:

(  ) Master (Html, e tutoriais relacionados)  (  ) Postadora (Variado de acordo com o seu estilo)

Diga o título da primeira postagem que você faria aqui pro aconteceu:

 

Obrigada pela atenção e que consigamos logo essas 2 autoras!

5 comentários:

  1. Oi amiga!
    Primeiramente obrigada pelo lindo carinho em meu blog, e tbm lhe dizer que tem selinhos para vc lá!
    Ahn, para te ajudar, divulguei em minhas redes sociais o seu link, espero ter lhe ajudado! \õ/
    Não fecha o blog não viu?! qualquer coisa, conte comigo sempre! \õ/
    Tenha um lindo dia.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Vish, nem consigo atualizar meu blog direito e não sei 98,9% de HTML.

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amiga ñ fecha o seu bloguinho ñ flor..
    eu adoro vi aki..e ver suas postagem...


    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    flor tem sorteio lá no Blog..vem participar!!



    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem meninas então , eu tô levando o blog desse jeito mesmo vou continuar postando e muiiito! Mas vou continuar com os recados aqui quem sabe não aparece alguém pra vir postar comigo? Uma autora só é muito difícil e agora eu comecei faculdade e fica ruim demais e não quero dar bobeiraa!

    ResponderExcluir
  5. OI !! VENHO CONVIDAR PARA CONHECER MEU BLOG http://brechodosul.blogspot.com.br, É UMA HONRA , DESCULPA A LETRA MAIUSCULA MAS SOU DEFICIENTE . SE VOCÊ FIZER A GENTILEZA DE CLICAR NO BOTÃO G+1(POIS ESTOU DE CASTIGO DO GOOGLE) , PODE SEGUIR MEU SITE NO GOOGLE FRIENDS (PARTICIPAR DESTE SITE),POIS JÁ SOU SUA SEGUIDORA E FAREI O MESMO DEPOIS DE SAIR DO CASTIGO DO GOOGLE CLICANDO NO G+ OK!!

    AGRADEÇO MUITO E PARABÉNS PELA LINDA PAGINA !!

    GRATA PELA ATENÇÃO CONTO COM SEU APOIO

    BOM FIM DE SEMANA MUITO SUCESSO E TUDO DE BOM PARA VOCÊ

    MÁRCIA – BRECHÓ DO SUL

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.