Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

15 de ago de 2012

(Apresentação) Niver do Blog

Olá meus queridos leitores! Ultimamente eu tenho postado regularmente e bem mais do que a um ano atrás (16/08/11) pois meu número de seguidores, amigos e leitores fiéis tem aumentado bastante! E muitos de vocês não sabem nem quem eu sou , o porquê de eu ter um blog, o porque desse blog existir e eu resolvi falar um pouco sobre isso para não deixar essa data em branco:

Eu sou  blogueira a sete anos, de lá pra cá tive e tenho inúmeros blogs e não queria mais um no momento. Eu estava passando por uma fase muito díficil eu entrei em depressão acabei engordando mais de 20 kg e eu precisava desabafar me sentir melhor, e acabei conhecendo em um jogo online, três pessoas especiais Camila, Ila e Rafaella e como nos tornamos amigas e blogar era algo que eu queria pra compartilhar conhecimentos em geral, decidimos fazer um blog. Mas blogar regularmente é muito díficil e eu acabei ficando sozinha pois elas tinham outras coisas para fazer e acabou ficando inviavel postar no blog. Aí eu já estava com alguns seguidores e não queria abandonar e muito menos fechar o blog que estava caminhando bem. Então eu fiquei postando em dois blogs, o meu pessoal que falava sobre minha vida amorosa e este que fala sobre um tudo. Claro que isso não deu certo, pois nenhum dos dois crescia e eu precisava de regularidade nos posts, e ainda tinha minha vida pessoal e lidar com a depressão. Acabei “fechando” meu blog pessoal , trazendo o conteúdo dele para cá e incrementando este. Hoje já somos mais de 70 amigos (seguidores) e isso me alegra e me dá forças em vários sentidos da minha vida. Força pra crescer, força pra tornar este blog um agregador na vida de vocês. Espero de coração que vocês se sintam em casa e que as informações daqui se tornem cada vez mais úteis e para o entretenimento de vocês! Obrigada pelo carinho e pelo incentivo! Dia 16 este blog completa o seu primeiro ano!

OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESTA FAMÍLIA A.D.14 E TAMBÉM PARA TODOS QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA. É POR NOS QUE ESTE BLOG EXISTE E É POR ELE TER ESSA IMPORTÂNCIA PARA VOCÊS QUE NÃO FECHARÁ AS PORTAS, AO CONTRÁRIO. MUITO OBRIGADA!

3 comentários:

  1. Amiga, parabéns pelo 1 ano de blog! *--*
    E de 70 foi para 95, parabéns amiga, que seu blog seja um sucessão! s2
    Li a sua história, e tenho algumas coisas em comum, eu já entrei em depressão na adolescência, e sei como é isso, e engordar, eu tenho o metabolismo 'sanfona', emagrece - engorda, e assim vai, mas uma coisa que com mto custo eu aprendi, me amar do jeito que eu sou e não ligar para o que os outros falam, e fazer aquilo que gosta! ♥
    E claro, sem Deus eu jamais teria conseguido!
    Ahn, tem selinhos pra vc no meu blog, depois passa la?!
    Mil Beijinhos amiga! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pelo niver do seu blog *_*
    espero qe venha muitas confusões e muuuuitos micos para vc contar XD

    ResponderExcluir
  3. awwwn Ludimila que história liinda, fico feliz por você não ter desistido do seu blog mesmo com esses problemas na sua vida pessoal, imagina, hoje tenho orgulho de ser sua parceiras, adrei a história do seu blog. Liinda amo aqui.


    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.

    http://hope-find.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.