Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de ago de 2012

Layout novo + Novidades do Lay

 

Olá meus amores, eu sei que estava sumida mas era por uma boa causa, bem breve teremos uma nova postadora , mas ainda precisamos de alguém pra estar postando aqui e fazenso parte dessa família que é o blog! Vamos para o que interessa o Novo Lay:

aconteceunovolay

Lindo não é?

Ele surgiu de uma maneira super inusitada, eu já estava montando um Lay aqui de aniversário e o tema seria novamente algo vintage! Fui visitar um tumblr que eu amo demais que é o Inovando Html eles tem esse menu que eu amo, mas sou preguiçosa demais e acho que menu deve ser o do blog, então dei um jeitinho e consegui colocar ele do jeito que queria e comecei tudo de novo rsrs!

O tema do Lay:  Aniversário , primeiro ano do nosso blog e ele amadureceu muito, assim como eu também Smiley piscando

Novidades:

Eu coloquei um script de avaliação da postagem assim poderei saber o que está agradando vocês pra estar criando posts cada vez melhores! Para indicar o quanto a postagem merece é só clicar nas estrelinhas logo abaixo do titulo, lembrando 1 estrela ruim, 5 estrelas ótimo! Smiley piscando

Outra novidade é o Gadget da Nossa página do Facebook que fica bem ao lado da nossa barra de rolagem! é só clicar em curtir ali pra saber as novidades da nossa página!

Temos também , enfim uma paginação para você estar navegando aí pelo nosso blog com mais clareza!

Autores agora vocês poderam saber um pouco mais sobre quem posta aqui no blog e saber de fato quem está postando!

rodapé

Gostaram das novidades do Layout? Claro que todos os créditos estarão na página Credit (Créditos) aqui do blog logo, logo =)

 

Próximo post –> Selinhos que ganhei da minha amiga Leidiana <3

13 comentários:

  1. Awnn, este layout é liiindo, e eu amei o título com letras em glitter. E essa caixa de comentário tya muiiiiiito divaaa. Ficou maraaa, amei e já estou seguindo, se puder retribui? Beijos lindonaa


    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ________________________________________________
    Meninas, sigam meu blog se gostarem, retribuo o follow e faço parcerias. Beijos para todas

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amore eu aceito sim, eu geralmente peço que meu link apareça por inteiro em qualquer no blog da parceira, mas se não puder, eu abro exceção. Se quiser posso colocar seu link lá no meu blog, assim como tem outros dois lá, dá uma olhadinha. Se quiser fazer é só me avisar, eu adoraria. Só agora eu vi que dá pra gente escolher o fundo do seu blog, meu deus que amoooor

    ResponderExcluir
  3. muito obg por ter seguido meu blog www.amoreseamorasblog.blogspot.com to seguindo aqui tbém um beijo e SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. bom, já segui todos os passos, poderia avisar para suas parceiras sobre meu blog? Pode conferir, seu link está no blog, veja se está bom assim.

    http://hope-find.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeeitoo *--* Ameei o lay :D
    já sigo florzinhaa !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo eu amei
    Beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Está precisando divulgar seu blog? Então vem participar do concurso de divulgação + cabeçalho aqui no Barbrita & Juju!!!!
    Corre!!! As inscrições terminam dia 08/08!!!!!
    http://barbritaejuju.blogspot.com.br/2012/07/novo-lay-agradecimentos-novo-concurso.html
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Tava passando em outros blogs,e encontrei o seu,
    Adorei
    SEGUINDO

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Oi floor adorei seu blog, o design tá lindo, mt boom, to seguindo, segue de volta? www.garotadiva12.blogspot.com obg bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei amiga, o novo layout ficou lindíssimo! *--*
    Obrigada pelas lindas palavras em meu blog amiga, e respondendo sua pergunta, o batom que eu uso é o Lilás Vibrante da Avon. :D
    Tenha um lindo dia amanhã, e estarei aqui ansiosa pelo post dos selinho e tbm quem é a nova autora do blog! \õ/
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii Flor, vii seu comentário nossa seu blog tá lindo super interativo que bom que você gostou do meu tô te seguindo viuu? se quiser pode passa várias vezes lá beijos
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ludmila, não conhecia seu lay antes, mas esse de mudar o fundo amei, hehhe. Massa. Qria ter eu habilidades com html,rs.

    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://minhamake.com/

    Quem não curtiu ainda não deixe de curtir a página no facebook.
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir
  13. uauuu amiga llinda!arrasou
    ficou super lindoo

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.