Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

28 de ago de 2012

Tutoriais das postagens sobre blog (links de outros blogs)

531178_233372530101626_221612751277604_370767_1598874227_nOlá meus leitores lindos! *-* Bem eu fiquei ausente por uma semana, mas sempre dava uma olhada aqui nos comentários e fiquei muito feliz, responderei a todos!  Nas últimas postagens eu tenho falado sobre blog principalmente pra quem está começando agora e para algumas dicas que eu dei era necessário o uso de alguns tutoriais, e para não ficar com conteúdo repetido no google, ou até mesmo eu escrever muito , muito e me prejudicar na facul… eu decidi por links dos tutoriais que eu faria para vocês *—*, assim é uma ótima oportunidade para vocês conhecerem outros blogs.

Tutoriais:

Como remover a verificação de palavras (CAPTCHA) do blog. (Se livre desse incômodo logo!)

Como agendar postagens no novo Blogger. (Agendar é tudo de bom)

Como usar o windows live writer para escrever suas postagens. (Gente é esse que eu uso para escrever aqui no blog, ele é bem melhor do que você escrever pelo site lá do blog, e facilita muito a sua vida (eu pelo menos acho isso) e dá pra você escrever no seu my space, no seu blog em wordpress e muito mais).

Aumentar , diminuir e voltar a letra para o tamanho padrao. (Ótimo para os seus leitores)

Seleção colorida, para os textos do blog. ( Use, principalmente se você tem as letras do seu blog muito claras, e o mínimo que você pode fazer pelos seus leitores)

Colocar o player de música, mas que não toque automaticamente.( Sim, se não tocar automaticamente pode ser muito válido para os seus leitores ou não né?!)

Como criar seu próprio cursor. (Lembre-se bom gosto, e moderação no tamanho do cursor é essencial).

Acho que esses são os principais que foram abordados nas postagens anteriores, se você perdeu as postagens anteriores, é só clicar em MAP ali no menu, mas se estiver com preguiça de subir a página é só clicar AQUI e ver os links do Guia para ter um bom blog . É isso aí, até as próximas postagens, beijos e comentem bastante (adoro ler e responder vocês).

6 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem?
    gostaria de saber como tu faz essa "caixinha com fundo rosa" quando tu escreve algo em (")

    Se tu puder me responder por email, ficaria grata.

    lari.canziani@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do pot!Foi muito útil!Flor entra no meu blog e segue se gostar?

    www.cuvasemsetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito útil, valeu!!

    http://blogjustmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas amiga, com certeza deve ter ajudado muitos blog's. :D
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog, e não some mais não viu?!
    Tenha um lindo fim de semana.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, to seguindo o teu blog, segue o meu tbm:http://tainabarbeiromaquiagem.blogspot.com.br/ está tendo um sorteio,participe, boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Tudo muio útil, sempre bom descobrir novos Blogs e Novos Tutoriais!
    Bjão!
    blog-part-of-me.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.