Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

24 de set de 2012

(Idéias de Look) Carla Perez

Gente eu fiz esse post a quase uma semana , mas mesmo eu tendo programado pra o fds ele não foi pro blog –‘, mas ta aí o nosso post !

Olá meus leitores ma-ra-vi-lho-sos! Vou falar para vocês da minha querida Carla Perez *-*. Bem muitos aqui se lembram da Carla Perez na época do É o Tchan e o Gerasamba, quando ela começou a inovar, inicialmente ela utilizava seus cabelos cacheados que era super na moda, justamente por ela e suas companheiras dançarinas utilizarem e logo após na era É o Tchan ela optou por alisar os cabelos e tornou isso aqui no Brasil moda. Hoje em dia a Carla Perez tem uns projetos bem diferentes da era é o tchan ela tem um programa matinal na afiliada do SBT Bahia a TV ARATU. O nome do programa dela é Clube da Alegria e começa as 10:30 (vocês podem assistirem online aqui) e pelas fotos você pode perceber que a Carla e sua produção capricham nos Looks temáticos! Eu peguei algumas pra vocês verem mas vocês podem conferir muito mais na página do facebook dela AQUI. Ela é uma verdadeira inspiração e super antenada na moda! Utilize na sua próxima idéias de look as referências das fotos! (Ludy mostra logo as fotos poxa):

Cupcakes, Neon e Candy colors:

 

Estilo Navy( Esses arquinhos temáticos são lindos *-*):

Tom e Jerry ( Agora pelo menos aqui no rio, a moda super em alta é usar vestidos, blusas com a estampas dos seus desenhos preferidos!):

Xadrez com cores Candy *-*:

Candy colors, Candy, candy e Candy:

E Agora uma brincadeira que vai render um destaque aqui do seu blog,e uma entrevista  aqui no meu blog, para a primeira pessoa que acertar, pelo menos uma!

Diga uma tendência que está super na moda e encontramos em alguma dessas fotos da Carla, e que eu não citei nas descrições das foto e nem no texto!

Tá super fácil meninas, vamos lá que vocês acham! E vamos saber se vocês estão antenadas com a moda!

Vocês viram meninas que a moda manda até nas nossas caracterizações, a Carla está linda não é!? Você pode e deve abusar da tendência Navy que ainda está em alta, no neon, principalmente em objetos e APROVEITAR muito da tendência desse próximo verão que vai seguir super firme que é as CANDY COLORS *-*

Gostaram do idéias de Look!? Fazia tempo que não postava aqui o idéias de look com alguma famosa, se quiser é só fazer uma busca aqui e você vai encontrar outras famosas e inspirações que eu já falei para o seu próximo look!

Beijos e espero vocês na nossa brincadeira, participem! Não esqueçam de passar page da Carla Perez #Diva

14 comentários:

  1. Hola,vou fazer uma enquete no meu blog pra eleger os três vencedores do concurso "Blogs do Mês" todos os 3 ganhadores(as) receberão seus devidos prêmios,estou convidando vc e seus leitores para participar do concurso,da uma olhadinha lá na pagina,que lá está explicando tudo direitinho e se quiser participar e bem vinda(o),beijos brigada!!

    http://www.rbdmxforever.blogspot.com.br/p/blogs-do-mes.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o estilo dela atual , bem original ...Adorei o post.


    Bjs.♥

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Menina, os acessórios dela eram o máximo!Ainda dá para se inspirar neles sim!!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!!Se quiser seguir o Vida,ficarei grata!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. flor ameeeeeeeeeeiiii..
    o 1 e 2 looks dela,super minha cara hahaha.
    seu lay e lindoooo.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, temáticos e lindos!

    Beijos Mulher Antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida, ela mudo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esta linda, acho bem melhor assim do que com aquelas poucas roupas, não ficaria legal o rotulo sensual, amei as cores, eu acho tão fofo esse estilo!! ^^ estou convidando algumas amigas para se afiliar com o blog vc deseja amada? Me da um sinalzinho

    beijinhos amiga otima semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  8. Looks temáticos fofuuras!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, ja esta adicionada a minha lista de Afiliados!! beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Super lindos os looks dela gosdei muito do vestido do tom e jerry.
    A tendencia que ela usa que vc não mencionou é o maxi colar?

    Beijinhos
    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem chamativo os looks dela né? rs
    Mas adorei o do tom!
    Estou te seguindo flor, visite meu blog e se puder me siga também. Fique com Deus. Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o estilo navy e AMEEEEEEEEEEEEI DEMAIS o vestido dela com o jerry *O*
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o primeiro modelito (principalmente a saia). É delicada e enfeitadinha como um Lollita!!! Ah, e a proposito, muito obrigada pela sua visita em meu blog e pelo elogio. Você também está de parabéns... sua página é linda e gostei bastante do conteúdo! Estarei acompanhando ^^ Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Amei Lud! Ah, aproveitando que eu dei uma passadinha aqui, a nova caixinha de link-me ta pronta ok? Desculpa a demora!! :(
    Mas enfim, amei a cara nova (não sei se é tão nova, mas o tempo que eu fiquei sem mexer com blogs, deve ser), e esse post também foi demais! Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.