Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

6 de set de 2012

(Ideias de Look) Vestidos de Festa de Comprimento Curto.

Para votar no nosso blog é ir no blog www.kawaii-world.net/  ou http://the-lovers-official.blogspot.com.br/clicar no lado direito na imagem que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DOS 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG!

Eu gostaria de agradecer a todas que já votaram e a todos que votarão!  Deus abençoará vocês grandiosamente! [é sério!]

Olá galera! Obrigada pelo carinho de sempre viu?! E ai já se inscreveram nas aulas grátis de HTML para criar o seu layout?! É até o fim do mês hein!?!

Bem eu trouxe pra vocês uma pequena parte da minha coleção de imagens de vestidos de festa e dessa vez escolhi para mostrar os curtos (sim eu salvo todas no pc)! Eu adoro e elas me inspiram para festas de casamento, formatura e etc. Quem lembra da formatura da minha amiga Thaisa? Eu escolhi um vestido super lindo e básico pra ir ele não era longo, deixei o arraso para a unha e acessórios. Vamos ver parte da minha coleção  de imagens(Até que enfim Lud, e até que enfim não é post sobre blog):

DICAS VALIOSAS:

  1. Não se esqueçam de checar se pode usar um vestido com o comprimento mais curto na festa.
  2. Dependendo do vestido e da qualidade principalmente do corte e tecido escolhido eles ficam muito chiques e elegantes.
  3. Os acessórios são fundamentais para esse tipo de look, pode estragar ou simplesmente fazer com que você arrase na festa.
  4. Escolha um vestido que combine com você e com o seu biótipo. Para as mais cheinhas como eu, prefira algum que marque a cintura e que vá se abrindo suavemente.208925_367096580029986_1393643777_n

380577_295049433926492_291559855_n

312914_318997971531810_1084122469_n

426828_307237242707883_42393156_n

528882_243951849041194_1239787547_n548079_302444276520513_968397855_n

E aí gostaram?! Espero que ajudem vocês com a próxima ideia de look que você terá! Beijus

7 comentários:

  1. otimas dicas amr =) obg pela visitinha bm fds tem post novo conto com sua visitinha novamente
    :* http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/09/dripped-nails.html

    ResponderExcluir
  2. É muito boas suas dicas,vestido curto e acessorios são minha cara,adorooooooo....bj

    compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse post, os vestidos são lindos. *--*
    Obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz com sua
    visita. Seja bem vinda e volte sempre *--*
    Seguindo aqui ! ^^
    Beijins ;*

    Secrets Girls || Official

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita.
    Espero que vc tenha gostado do meu blog.
    VOLTE SEMPRE.
    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Big beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Ludmila!

    É amiga! Ainda estou na idade da pedra! rsrs... Mais daqui a pouco isso muda =D
    Já estou renovada e mais animada.
    Muitas amigas contaram a sua experiência e pude notar que o que estou passando é pouco perto dos problemas delas :)
    Obrigada pela força e pelo "Levanta o astral" ^^
    Ótimas dicas de vestido! Aliás... Um mais lindo que o outro =D
    Parabéns pelo criativo post!

    Um forte abraço e um ótimo final de semana!
    Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zp.net

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, Ludmila! Adorei os vestidos, são lindos!
    Amei o post! Super aprovado!
    Haha, obrigada pela visita lá no blog!
    XoXo, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameei todos, mas me identifiquei com as combinações da 5ª imagem, é uma combinação perfeita, sou magrinha mas também gosto dos que marquem a cintura...Você ta fazendo um projeto pra aprender a criar o layout gratis, eu não me entendi muito bem, mas me interessei pelo assunto. Beijos parceira, adorei esse post, adoro moda.

    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.


    http://runtothe-fashion(.)blogspot(.)com(.)br/

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.