Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

11 de set de 2012

Layout do Escola A.D.S

Gente Reta final preciso da ajuda de vocês! ( até o dia 14)

Para votar no nosso blog é ir no blog  http://the-lovers-official.blogspot.com.br/clicar no lado direito na imagem que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DOS 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG!Eu gostaria de agradecer a todas que já votaram e a todos que votarão!  Deus abençoará vocês grandiosamente! [é sério!]

Olá meus amores! Me ajudem votando muito, bem vocês conhecem o meu projeto que darei aulas de graça de HTML, e a turma começará mês que vem, ou imediatamente se fecharem as vagas, se você quer aprender técnicas PROFISSIONAIS de criar layout, ou apenas saber adaptar tutoriais, ou criar seus próprios estilos na hora de criar um layout, é só clicar aqui se informar e se inscrever. Semana passada eu fiquei doente e acabei criando o Layout e o blog onde vai ser as aulas em duas horas eu já adiantei parte do layout e levei mais uma pra criar a primeira aula e a apresentação! E aqui está o Layout (clique na imagem pra ampliar, aproveite e veja um pedaço da primeira aula rs):

escola1

 

Está uma graça não é?! Ainda precisa de algumas alterações que irei fazer, mas já está pronto pra ser acessado pelos alunos! A imagem dá boneca que sou apaixonada é de um pacotes de utilitários lindos da minha querida Dany Mendes <3, o blog dela aqui( ✿ ◠‿◠) Dany's Place // Tutoriais // Gifs // Acessóŕios

Bem o efeitinho no menu tá uma graça! é uma surpresa só quem vai pra aula que terá acesso! Bem se inscrevam logo, vagas limitadíssimas e se você não tem blog não se preocupe que a gente vai ter que criar um para as aulas e você aprenderá do ínicio!

Beijus meus amores fiquem com Deus e votem bastante pra eu ganhar ou pelo menos ficar no segundo lugar desse concurso!! Obrigada a quem já votou amo vocês, amo o carinho e respeito de vocês por mim!

4 comentários:

  1. Ei faz u tutorial de como vc coloco aquelas escolhas de planos de fundo na barra lateral ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu posso colocar sim! =) Aguarde as próximas postagens! Obrigada por se interessar por um recurso utilizado aqui no blog!

      Excluir
  2. Lu te conheci no face, vim aqui te visitar e adorei ele, tem muita coisa legal, amiga já estou te seguino segue lá o meu se vc gostar, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que saudades que eu estava de visitar o seu blog lindoo *-*
    beijos ;** bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.