Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de set de 2012

Me ajudem: Vote no ACONTECEU no Golden Awards

Olá meninas , eu nunca participei de um concurso e dessa vez eu me inscrevi e o nosso blog foi selecionado para a fase de votação popular por isso conto muito com vocês! Se você acha que o designer aqui do blog é lindo e que eu sou uma ótima blogueira você deve votar.

 

Para votar é ir no blog  www.kawaii-world.net/ clicar no lado direito na foto que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DO 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG! 

Nos ajude e vai ser super importante para a fase que o blog vai entrar , mas vou contar só depois da votação viu!? Todos que vem aqui vai amar! Ajude

 

Para votar é ir no blog www.kawaii-world.net/ clicar no lado direito na foto que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DO 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG!

3 comentários:

  1. ajudando u.ú
    (se for retribuir a visita clica no perfil ou copia o link do nome)Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passando para ver as novidades!! Vou lá votar ta bom? Beijinhos grandes uma linda semana!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Destaque-Espaço VIP, leia as regras!!

    ResponderExcluir
  3. Já votei você ok flor!
    Beijinhos

    modaetutorial.(blogspot.com)

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.