Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de set de 2012

(Saiba mais) Escola A.D.S

Para votar no nosso blog é ir no blog www.kawaii-world.net/  ou http://the-lovers-official.blogspot.com.br/clicar no lado direito na imagem que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DOS 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG!

Eu gostaria de agradecer a todas que já votaram e a todos que votarão!  Deus abençoará vocês grandiosamente! [é sério!]

Olá meus amores, eu vim contar um pouco mais sobre esse projeto que como eu falei antes eu estou começando a por em prática.

Nesse primeiro modulo teremos 12 Aulas com os conteúdos e ideias principais para você começar a criar os seus próprios layouts. Você não precisará pagar nada com isso, a única coisa que será pedida é que, vocês ponham o selinho que se encontrará aqui do ladinho do blog, e lá no escola dizendo que você está matriculado, e se gostar das aulas e quiser fazer um post ou uma entrevista ficará ok também.

OBJETIVO:

O objetivo  é que você não fique dependente na hora de criar o seu layout, ou quando for contratar um serviço para a criação do seu layout de blog saiba o que fizeram, o porque da demora ou não para criar o seu layout. E que você possa criar um layout sozinha.

METODOLOGIA:

As aulas serão apresentadas com posts, imagens e possivelmente vídeos. Além de link complementares onde poderão conhecer outros blogs, e saber onde retirar suas dúvidas. Para tirar as dúvidas das aulas usaremos um chat, e as dúvidas virarão dois posts nos fins de semana com todas as respostas sobre essas dúvidas.

MATERIAL:

Eu entregarei o material para as aulas para download sempre junto a aula. Geralmente será composto de um arquivo com as dicas da aula, backgrounds, patterns,fontes,links, imagens e muito mais que será definido de acordo com a aula.

AVALIAÇÃO:

A avaliação será feita de acordo com a participação do aluno, frequência e desempenho na hora de criar o seu trabalho final, que será o layout. Após a aprovação você ganhará um certificado que não terá valor institucional que dirá apenas que você frequentou as aulas e que passou na minha avaliação ,isso também lidará direito a um selinho (award) pra você exibir no seu blog.

MATRICULA:

Para se matricular é escrever os seguintes dados, no comentário dessa postagem aqui: INSCREVA-SE.

SIGA  NOSSO BLOG, Vote em mim no Golden Awards até o dia 14 (opcional, mas não custa ajudar ne?) rsrs, escreva o seu e-mail para cadastro, e deixe o seu nome e link do seu blog aqui no comentário.

Nome:

E-mail:

Link do Meu blog:

Clique em inscreva-se para se Matricular!

2 comentários:

  1. Oláaa ..! (:
    Adorei este post de verdade , muito útil
    Alias amei seu blog, é super cute e suas postagens são incríveis.
    Pode me esperar que eu volto aqui hein ..! *--*
    Visita o meu Blog , é só clicar em meu perfil ^^
    Se puder seguir será uma honra tê-la por lá (:
    Beijins ;*

    Secrets Girls || Official

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post,está maravilhoso.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.