Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

2 de set de 2012

Votem [Me ajudem] + Meta+ Projetos +Tia Ludy dará aulas

Olá, leitores primeiramente:

Obrigadaaa! Passamos a nossa meta de 100 seguidores!! olha vocês são demais , esse blog tá crescendo e graças a Deus por  isso! Amo cada um dia de vocês! E para comemorar tem surpresinha leia o post todo!

Segundo IPC:

Para votar no nosso blog é ir no blog www.kawaii-world.net/  ou http://the-lovers-official.blogspot.com.br/clicar no lado direito na imagem que está escrito melhor designer feminino e votar no ACONTECEU DEPOIS DOS 14, É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E AQUI PARA BLOG!

Eu gostaria de agradecer a todas que já votaram e a todos que votarão!  Deus abençoará vocês grandiosamente! [é sério!]

Porque eu mereço ganhar esse concurso:

Bem gente, eu fiz um curso de web designer apenas pra manter aqui o meu cantinho lindo e poder ajudar vocês com materiais free [grátis], tutoriais básicos principalmente por que quando entrei pro mundo blogueiro por mais que ensinavam na net eu não conseguia aprender, e quando fiz o curso eu mesma fui aprendendo lá e sozinha e claro usando os tutoriais da minha  página de crédito, eu acabei criando esse lindo layout que eu acho que merece o seu voto de melhor designer.(Assim como os outros também, mas eu queria (QUERO MUITO) ganhar, me ajude?!?!)

Meus projetos :

Gente eu tenho mil coisas pra fazer e tomar conta e eu vou contar um pouco sobre esses meus projetos.

Página Namoradas de Gamers:

Quem namora uma pessoa gamer sabe o quanto é difícil! Você quer um pouco de atenção e a pessoa esta empenhada em passar de level em determinado jogo. Sim namorados e namoradas de gamers passam um sufoco que só nos sabemos, e por isso eu e mais duas amigas criamos essa página super legal, se você gosta de jogos e estar atualizada com lançamentos e novos jogos é só curtir lá :

http://www.facebook.com/Namoradasdegamers

Página do Aconteceu Depois dos 14:

Tem também a nossa página lá no facebook, que eu administro e conto pra vocês os últimos lançamentos e novidades sobre moda, idéias de look e tudo mais que aqui no blog também fala, claro que a nossa página é um complemento:

http://www.facebook.com/pages/Aconteceu-depois-dos-14/108057403652

Tumblr Namoradas de Gamers:

Mais um perfil para vocês poderem ter uma interação maior e acompanhar a página do Namoradas de gamer:

http://namoradasdegamers.tumblr.com/

Fora twitter pessoal e do blog, meu facebook pessoal… Ah e claro meus livro que escrevo a um bom tempo e estão todos parados, mas estou voltando a mexer neles essa semana. Tem também a história aqui no blog chamada Vivendo no Limite, desde o ano passado não mexo nela. Vou organizar e colocar aqui em uma página.

E para comemorar os mais de 100 seguidores, estou com um projeto maior que é um projeto que vai ensinar vocês a criarem seus próprios layouts, sites, portfólios e muito mais, vou ensinar tudo isso de graça! Primeiramente eu vou abrir para um pequeno grupo de pessoas que terão materiais personalizados conforme o estilo do blog, e depois eu irei aumentando conforme o sucesso, se você segue tutoriais e mesmo assim não consegue criar o seu próprio layout, comigo você vai aprender!

Para se inscrever neste pequeno grupo que verá as aulas é muito fácil:

SIGA  NOSSO BLOG, Vote em mim no Golden Awards até o dia 14 (opcional, mas não custa ajudar ne?) rsrs, escreva o seu e-mail para cadastro, e deixe o seu nome e link do blog aqui no mentário.

Inicialmente serão 10 aulas principais e 2 aulas extras. Mais dois posts por fim de semana tirando as dúvidas das últimas aulas , além do atendimento por chat (que chique) e estou aceitando alunos até o fim do mês! Mínimo pra começar a turma 10 alunos, máximo 50 alunos, se passar desse número nós formaremos outras turmas, que começarão quando a primeira turma estiver na aula 6.

Então se você quiser participar basta se inscrever aqui nos comentários leia em vermelho como e divulgue para que mais alunos se inscrevam, assim que fechar a turma ou chegar o fim do mês mandarei o endereço para as aulas. Colocarei um link-me pra você por no seu blog que está matriculado. Ganhará um diploma pra exibir no seu blog. (Sem outros fins). Detalhe eu irei avaliar o projeto de vocês durante todo o percurso.

Obrigadas até o próximo post com mais novidades sobre esse projeto!

10 comentários:

  1. Vou votar ^^ muito lindo seu blog chuchu
    obrigada pelo comentário
    ah sim, vou ver se gravo uma em português ^^
    beijos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, para te ajudar, eu divulguei o link nas minhas redes sociais e já votei em vc!
    Estou na torcida para vc ganhar, pois vc merece, além de ser super talentosa, é um amor de pessoa! ♥
    Tenha uma linda tarde, parabéns pelos 104 seguidores e obrigada pelo carinho em meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu blog é demais nota 10 amei perfeitoo muito interessante , o melhor blog que eu ja vi
    seguindo :)

    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou me inscrever, não custa nada e estou precisando. Ótima inciativa pra quem não faz ideia de onde começar a fazer um layout bacana! :)

    Nome: Marina Alessandra

    E-mail: marinafmenezes@hotmail.com

    Link do Meu blog: http://marinaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, e depois que manda a matricula, pega logo o banner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! É só pegar o banner e colocar no seu cantinho! ^^ Ah que bom que gostou da iniciativa, e que bom nos veremos bastante rs! Se puder divulgar para chegar aos 10 comentários para que esse projeto inicie logo eu adoraria e agradeceria muito! \õ/ Beijos flôr!

      Excluir
  6. Ola não tenho blog , e gostaria muito de aprender fazer layout , nem é p mim, e p minha netinha. esse cursinho é só p quem tem blogger???

    ResponderExcluir
  7. esqueci de deixar E-mail , desculpa
    mcacilda.santos@gmail.com








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então são só umas aulas que vai te preparar para começar a criar o seu layout, e se você ainda não tem blog vai aprender a criar, vai aprender tudo do ínicio! A sua netinha tem quantos anos, ela pode ter acesso as aulas, assim que conseguirmos os nossos 10 primeiros alunos, eu entrarei em contato com você!

      beijos

      Excluir
  8. Muito legal sua iniciativa! Já votei em você, seu layout é realmente lindo! Quero me inscrever, aqui estão meus dados:

    Nome: Caroline

    E-mail: carolinesoutinho@gmail.com

    Link do Meu blog: http://galeria-de-edicoes.blogspot.com.br/ (ele é novinho, rs)

    beijos e boa sorte no concurso!

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.