Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

21 de out de 2012

(Dicas de Blog) The Beauty Department + Aniversário da Kim Kardashian

tbdfunwithfrench1_large

Super simples e super linda essa nail art não é? Bem com certeza você já deve ter visto essas fotos tutoriais fofas em algum lugar não é? Aqui mesmo eu costumo postar e dar os créditos ao tumblr onde eu pego essas imagens, porém após dar uma procurada eu achei o site que cria esses tutoriais, O THE BEAUTY DEPARTMENT que site fofo me apaixonei de cara, lá você encontra tutoriais em vídeos, matérias e tudo mais. O site está em inglês mas nada que o google translate não resolva né amores ?!

Veja o site e me diga o que acharam ok? Clique aqui <--- @-;--

------------------------------------

Hoje é aniversário da minha diva super star Kim Kardashian, comemorando seus 32 anos! Lindíssima e para lembrar do aniversário desta diva o Celebuzz, um site americano, resolver fazer uma galeria com os 32 melhores LOOKS da Kimmie no tapete vermelho: http://www.celebuzz.com/photos/kim-kardashians-best-hollywood-party-looks/ conferem lá e me digam o que acharam ok? Parabéns Kim !

------------------------------------

Quero agradecer por todo o carinho que tenho recebido e que aos poucos eu vou seguindo todo mundo e comentando. Estou criando um cadastro com os links de todos que comentam para que fique mais fácil e eu sempre possa estar acompanhando o blog de quem sempre está aqui , então comentários são super importantes, se não quiser deixar o link deixe o nome do blog que assim ajuda bastante ok?

Obrigada pelo carinho e até o próximo post ^^

8 comentários:

  1. Linda essa unhas , sem contar que é fácil de fazer ! Obrigada pela visita lá no blog s2 . Adorei aqui , o nome tem tudo a ver com ele . Segui e curti , sucesso ! Beijos

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As unhas ficaram uma graça, gostei bastante e ainda parece fácil de fazer!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas ficarão lindas!Poderia fazer qualquer hora dessa .

    Bjos fique com Deus tenha uma ótima semana .

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez obrigada pela sua visita no meu blog ( http://banzai-ii.blogspot.com/ ) ^^ ♥

    Ah que unhas bonitinhas, eu gostaria muito de conseguir fazer isso nas minhas mas mesmo com tutorial, e sendo das mais simples eu sou um desastre rs.

    Tenha uma boa semana ^^/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que unha linda *o*
    o problema é que eu não tenho dom para manicure rs

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiin que linda, pena q nao tenho coordenação motora suficieeente pra iissoo!!!

    Linda, estou seguindo!

    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba!Amei de paixão!!Flor entra no meu blog e se gostar segue?

    ww.indo-a-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.