Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

28 de out de 2012

(Nos meus dedos) Neon + Anéis duplos

Olá meninas tudo bem?! Gente eu fiquei muito surpresa com a ultima postagem, que a grande maioria disse não ter coordenação ou talento pra fazer a unha. Olha eu vou te falar, acontecia e sempre aconteceu o mesmo comigo! Eu não sou “profissa” em unhas, não tenho o dom pra manicure e nem pra maquiadora! Faço tudo ali na hora, as vezes ponho cores que não tem nada haver, misturo com outras, me perguntam como eu fiz e eu digo NEM SEI. O importante meninas é tentar, a coordenação vem com o tempo, prática e, claro, depois de muita sujeira e as vezes alguns vidrinhos derramados! Não desistam pois para fazer as próprias unhas não precisa de talento, você se conhece então fica mais fácil , pra fazer as unhas dos outros aí sim, eu pelo menos penso assim, precisa de talento. Eu raramente faço unha de alguém só abro exceção pra duas pessoas, a mamy e a sogra <3, que elas mesmo fazem cutículas e tudo mais. Ah eu não faço as minhas cutículas…

 

Mas trouxe pra vocês a minha unha da semana passada, a anos eu não usava uma cor neon nos dedos, vi no facebook e lembrei lógico dos meus bebês aqui esquecidos e aproveitei para pintar e olha só como ficou (Se você já conhece o blog, sabe que tiro fotos com as unhas borradas justamente pra mostrar que borra mesmo fazer as próprias unhas, que a gente faz sujerinha mas o resultado fica show, depois é só limpar e pronto):


E aproveitei pra fazer um border nails e colocar um adesivo da docinho *-*, Ficou sooo cute, e líndaa! E pra completar eu fui pra uma basic compras com meu amorzão esse mês e comprei uma paletinha básica 40 e poucas cores, mas com sombra, sem ser a 3d sabe?! Sou louca por sombra-sombra! E me encantei com uns anéis duplos que vi, só que estavam 8 reais, nossa super baratinhos não é verdade? Aqui na internet e no shopping eu vi por 20 reais! Enlouqueci na hora, queria todos, hahaha mas acabei ficando com nenhum… as vezes eu me empolgo e saio sem levar nada mesmo, andamos mais um pouco e UMA SUPER PROMOÇÃO 4 ANÉIS DUPLOS POR 10 REAIS, ou seja baby cada anel saia por 2.50. PARA TUDO claro que eu comprei os meus 4 anéis, e foi melhor do que se eu tivesse comprado na outra loja que ia levar só um mesmo, que era tudão. Segue a foto de um deles que foi 2.50:

(Fotos do meu instagram aproveita e segue lá : ludybahia  )

Gente tem um de passarinhos, um com uma cobra e outro com flores! *—* Super mega blaster lindos! Aonde eu comprei? Ah mais vocês não vão saber mesmo! (risos). Brincadeira meus amores foi num lugar chamado MADUREIRA, na Edgar Romero perto do mercadão sabe? Lar de promoções doidas assim aqui no Rio de Janeiro, amo demais lá! *-* Se vierem no Rio já sabem aonde é parada obrigatória!

Beijos meus queridos leitores, boa semana! ( E eu ainda estou respondendo as postagens aos poucos, peço um pouco de paciência de vocês, tô aproveitando pra cadastrar aqui o nome e o endereço do blog de vocês. )

6 comentários:

  1. Adorei as unhas, bem estilosas :)
    Seguindo já, beijos

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse amarelo neon é lindo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o anél maravilhoso, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    https://twitter.com/danih_malvas

    **PARTICIPANDO DO SEU BLOG, PARTICIPE DO MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo! Que unhas perfeitas auheuahea. E amei a docinho na sua unha haha. CARA ONDE VOCÊ MORA? NÃO ACREDITO, PRECISO IR AI PRA COMPRAR OS 4 ANEIS POR 10 REAIS AHHAHAH

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    PS: Essa semana vai rolar um sorteio de um vale no blog, se quiser participar, fica ligada lá c:

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.