Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de out de 2012

Resultado do game + aulas + provas

Olá meninas muita gente não reparou ou não quis participar do gamer que fiz na outra postagem, mas mesmo assim agradeço pelos lindos comentários que tenho recebido, e que bom que vocês gostaram dos LOOKS que selecionei. Enfim tinha uma pergunta que era a seguinte:

E Agora uma brincadeira que vai render um destaque aqui do seu blog,e uma entrevista  aqui no meu blog, para a primeira pessoa que acertar, pelo menos uma!

Diga uma tendência que está super na moda e encontramos em alguma dessas fotos da Carla, e que eu não citei nas descrições das foto e nem no texto!

E a Nay respondeu:

Nay Freitas 27 de setembro de 2012 16:30

Super lindos os looks dela gosdei muito do vestido do tom e jerry.
A tendencia que ela usa que vc não mencionou é o maxi colar?
Beijinhos
http://rosamaispink.blogspot.com.br/

E eu digo! Sim , siiim é a tendência maxi colar e além dela tem uma que eu não mencionei que são as pulseiras de couro e com acessórios metálicos, aproveitem meninas para caprichar nos looks!

Começaram as aulas para aprender a criar o seu próprio layout Smiley piscando, se quiser participar é só se inscrever colocando e-mail, nome e o endereço do seu blog ok?

gente eu fiquei sem atualizar porque estou em semana de prova, que maravilha –-‘ aos poucos entro em contato com vocês ok?

3 comentários:

  1. Olá flor, Como vai ?
    Gostaria de saber se você aceita parceria com o meu blog, estava vendo a página INFo, e mesmo depois de ter lido, ainda sim quero fazer parceria com o seu blog. Gostaria também de ter autorização para poder colocar no meu blog aqueles Cabeçalhos prontos.
    Beijocas,
    -L.

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu achei o game super legal... Flor você aceita parceria? Queria me afiliar ao seu blog.. Se aceitar deixe um comentário no meu blog (: Beijos

    www.garotadiva12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor ! Quanto tempo que não visitava aqui ! mais estou de volta viu.

    morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.