Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

10 de out de 2012

Vivendo no limite 8

211795_200809121604052(imagem de ENAKEI)

Depois da breve discussão e após Dani se mostrar chateada os dois resolveram deixar a discussão para lá e curtir a manhã. Era difícil  os dois se encontrarem e não discutir. Apesar de não se odiarem, também não se consideravam melhores amigos. Laura foi para casa junto do seu amado, e ficava deslumbrada com tudo que ele dizia sobre sua viagem! Ele viaja muito e a saudades que Laura sentia era enorme, mas as desconfianças da sua mãe Anna também eram do mesmo tamanho.

Chegando em casa Laura encontrou sua mãe ao telefone, que ao avistar o namorado da filha ficou sem fala por alguns segundos. Laura pensava com certeza é o Pedro no telefone. Anna mudava completamente ao falar com Pedro, ela estava apaixonada sem dúvidas. Laura até gostava da ideia de ter Pedro como padrasto. De tanto presenciar as discussões e brigas dos seus pais, Laura se tornou uma mulher diferente das outras, por mais que quisesse um relacionamento romântico e antigo ela presava por sua liberdade, por mais que amasse seu namorado, ela não queria casar ou sonhava com filhos. O medo de ser mais uma desilusão amorosa entre várias que conhecia parecia ser maior do que o que sentia pelo seu namorado. Ainda assim a sensação de segurar as mãos dele parecia ser única. Após Anna desligar o telefone Laura disse:

-Era o Pedro tenho certeza!

-Porque? –Perguntou Anna.

-Essa voz melosa, esses sorrisinhos, é totalmente diferente quando você fala com ele mãe!

-Era ele sim !-Disse dona Anna sem jeito. –Você chegou de viagem rapaz?! Quanto tempo longe!

-Pois é dona Anna…

-Não gosto que me chamem de Dona! Interrompeu Anna.

-Desculpe sogra! Viagem de trabalho é muito chata! Não dá pra se divertir!

-Eu espero que tenha sido assim mesmo, porque se divertir em uma viagem sem a namorada é estranho demais…

-Realmente! Acho que o mais difícil é ficar longe da minha boneca! –Disse ele a contemplar Laura.

-Bem vou deixar vocês a sós e voltar para o meu salão! Você já ligou para os seus pais, eles devem estar preocupados!

-Nos iremos ver eles, Laura veio aqui pegar algo que não quis me dizer! –Disse ele curioso.

-Nossa eu me esqueci! Vou lá buscar agora! –Disse Laura enquanto corria em direção ao seu quarto!

-Essa menina não tem jeito mesmo, já disse pra não correr, parece criança! –Disse Anna. –E essas flores jogadas no sofá, são de quem?!

-Eu comprei para Laura! São lindas, não?

-Sim Bem eu já vou, fique a vontade você já sabe aonde fica tudo, não faça cerimônias!

-Ok Don..é Anna! Eu sei sim!

Dona Anna foi até o quarto, se despediu da sua filha e foi para o seu salão de cabelereiros, enquanto Laura voltava a sala com uma caixa  enorme.

 

Continua.

Se você ainda não leu as páginas anteriores é só ver aqui do lado do blog o menu e ler as páginas anteriores, o blog ficou um tempo sem atualizar e responder os comentários, mas estou voltando com tudo e novas surpresas! Beijos

8 comentários:

  1. Aaaaai deixou com gostinho de quero mais ): rs
    Adorei o blog, e já estou seguindo é claro! Se puder me fazer uma visitinha, vou ficar mt feliz. Beijão, babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei
    http://moderninhaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Está ótima!
    Ótimo post!
    Ah! Gostaria muito que você fizesse uma visitinha no meu Mundo...
    Beijinhos da Nath
    Clica?--> MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  4. Adorei fofa! Gostaria de te dar um dica para seu canto: vc poderia colocar a sidebar para cima... Ia fica tri.. Seguindo seu cantinho, segue o meu?

    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a web novela!!! se quiser viisite o meu cantinho!!!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante, esta historia é bem envolvente!!!! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que chic amiga, amei a Web Novela tem talento!! ^^

    um excelente domingo!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  8. Seu blog cada vez mais lindo ! Vou dar um pulinho nos posts anteriores pra acompanhar essa história *-*
    PS: desculpa esse tempão sem vir aqui no seu espacinho. Ganhei meu notebook esse mês e só agora estou colocando os trens de volta aos trilhos hehe.
    Um beijão minha linda.
    fica com Deus
    BRENDAINWONDERLAND

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.