Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de nov de 2012

Planos + Precisa-se de colaboradora (Abrindo vagas de novo)

Olá meninas está tudo muito corrido na minha vida! São muitos planos, tarefas e desejos pra tão pouco tempo. Tô tentando administrar a minha vida e cada dia fica mais difícil conciliar as coisas, meus livros estão parados, aqui o blog, tenho me dedicado a outros projetos e fica difícil, mas claro que não fecharei as portas daqui! Conto com vocês pra me darem forças pra continuar o trabalho que tenho feito aqui neste blog e pra isso eu preciso novamente abrir vaga pra outra autora!

 

O que é preciso pra ser colaboradora aqui do blog?

Gostar de escrever, já ter um blog , gostar de fazer fiéis leitores e saber mexer no novo editor do blogger.

Se souber mexer no windows live writer é melhor ainda!

O que eu farei exatamente?

  1. Você terá que postar no mínimo 2 vezes por semana;
  2. Você terá que responder os comentários das suas postagens e eventualmente (as vezes) os da minha também.
  3. Terá que postar matérias sobre as tags (temas) principais do blog.
  4. Divulgar o blog sempre que puder.

O que eu ganho com isso?

  1. Uma nova amiga e o carinho dos fiéis leitores que este blog possui.
  2. Além disso você conta com meus serviços de layout.: Criarei layout personalizado pro SEU blog, com limite de quatro (4)  por ano todos totalmente GRATUITOS.
  3. Materiais exclusivos, como brushes, patterns, edições de foto, capas para facebook e montagens. (Que eu disponibilizarei).
  4. Promoção junto com o seu blog sempre que der.
  5. Capa e Avatares pra sua página do facebook e um layout para sorteio no seu blog.

Quem pode se inscrever pra vaga?

Todos que tenham carisma, idade igual ou superior a 14 anos e muita vontade de colaborar aqui com meu trabalho! Preciso muito de alguém que possa se responsabilizar para criar conteúdos, e que tenha sempre uma matéria original pra publicar (Não tem problema se houver matérias de outros sites ou blog desde que os mesmos permitam reprodução de conteúdo e que o mesmo não seja totalmente copiado. Claro que os devidos créditos deverão ser dados e eu sou muito rigorosa quanto a  isso, copycat aqui nem pensar!).

Para se candidatar é simples, responda a ficha abaixo e envie com o seu comentário:

Nome:

Idade:

Modo de contato: (E-mail, end do seu Blog…)

Diga o título da primeira postagem que você faria aqui pro aconteceu:

Obrigada meninas pelo carinho e até o próximo post! Espero desta vez conseguir a tão sonhada colaboradora ou colaborador.

6 comentários:

  1. Oi amada, ta sumida Lud...

    Eu tbm estou muito enrrolada com o Dp, cuidar do dia a dia e blogar esta me deixando cansada e tomando muito meu tempo..eu nem sei o que faço sinceramente. Pensei em tbm colocar postadores mas isso é de muita responsabilidade... Vamos torcer p/ gente conseguir né? rss

    beijoks saudades!!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    Parabéns!
    Beijõoes!

    Giovana Aguiar
    http://garotacomcharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conseguir pessoas que tem o dom de fazer postagem é difícil, mais existem ótimos blogueiros com capacidade, Lud lá no blog tem post novo se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo dia e fique com Deus beijos no seu coração.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a colaboradora.
    Eu amei aqui, seguindo já. Retribui se você quiser? *-*

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Camilla

    Idade:
    15
    Modo de contato: (E-mail, end do seu Blog…)
    http://umasonhadoraqualquer.blogspot.com.br/
    Diga o título da primeira postagem que você faria aqui pro aconteceu:
    Chega de depressão (post dando dicas de como esqecer aqele menino que não vale mais a pena ficar correndo atrás.)

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.