Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

21 de nov de 2012

Vivendo no Limite agora vai ser novela!

Olá meus amores lindos, eu sei, eu sei eu dei uma abandonada legal aqui! Mas a vida tá corrida eu tô voltando, agora sei porque tantos abandonam os blogs quando começam a fazer faculdade, sem tempo nenhum! Mesmo sem tempo, as vezes dá pra jogar the sims meu vício desde o 1, então eu tô aproveitando pra fazer uma novela baseada na nossa web novela, ou seja agora vocÊ vai poder sentir um pouquinho mais dá emoção daqueles capítulos ok? Então deixo aqui pra vocês a abertura da minha novela e por favor quero que vocês comentem o que acharam ok?

Espero que gostem e comentem ok? Se vocÊ ainda não leu a nossa web novela tem um menu com todos os capítulos dela escrita, veja lá!

3 comentários:

  1. aaaaiin adooorei lindaaa, mega perfeitaaa a abertuuura.

    ResponderExcluir
  2. Seeguindo seeu blog , venha conheçer o meu beijos . http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Lud! Seu blog está lindo, e ficando cada vez melhor! Nós amamos o layout novo (e desculpa a demora, ficamos muito tempo sem entrar no nosso blog ou das nossas parceiras)! Esse negócio do Papai Noel voando ficou incrível! E nós também amamos o post! (também somos viciadas em The Sims desde o 1).
    Beijinhos das BFFS!

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.