Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

29 de dez de 2012

F.A.Q importante: Leia tudo!

Olá meus amores, é com tristeza e alegria que venho falar que o aconteceu se finda aqui, ou melhor no dia 31/12/12. Sim, foram grandes momentos com vocês, mas não pense que tudo isso acabou de vez. Vocês sabem que eu sou uma pessoa envolvida em vários projetos e sempre estou a buscar interatividade e integração entre eles.  E o aconteceu agora vai integrar parte de um projeto maior e mais intenso.

Layout do meu aniversário

F.A.Q

Eu sigo o aconteceu e agora?

Se você segue o aconteceu ou pretende seguir, fique a vontade e sem problemas vou levar todos vocês comigo para o outro blog. Migrando o widget e não se preocupem avisarei tudo sobre a migração de vocês para lá, ou aqui no blog, ou pelos seguidores, ou até mesmo em cada blog que for visitar a postagem.

Mas e os afiliados?

Também espero levá-los comigo e que me apoiem e muito neste novo projeto que visa integrar mais de um blog e página minha. Todos serão avisados quando o novo blog ficar pronto.

E como será esse novo Blog?

Ele visa integrar o mundo tecnológico de hoje, com relacionamentos e muito, muito jogos, mas não são quaisquer jogos, são todos os jogos, falaremos desde jogos de smartphones, até jogos em flash, rpgs, jogos de tiros, enfim seremos os mesmos com muito mais conteúdo e  com mais qualidade.

 

Eu amo os seus tutoriais sobre blog, suas dicas vai ter isso lá também?

Como eu disse nas outras questões, ele é uma junção de projetos que tenho e vai continuar a mesma coisa, só que agora com outro nome e em um só lugar!

Materiais exclusivos?

Lá vai ter e muito mais coisas acredite Smiley piscando

Você continuará postando aqui?


Sim, matérias sobre beleza etc ficará armazanado neste blog, e fará parte de lá! Mas que fique claro que será parte de outro blog, Ok? Quero ver vocês lá comentando muito lá também!

5 comentários:

  1. BOA SORTE NO NOVO BLOG!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai Lud, que ótima ideia!!!!! Está de parabéns!!!! Tenho muito orgulho de você minha irmã. Olha, quero te acompanhar lá também e, quero que acompanhe o meu também tá. Nossa, fiquei feliz mesmo. me avise assim que criar esse novo blog hein, não se esqueça. Beijos, você merece.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post- Ei.. Tem post novo.. Dar uma passadinha lá.. Agradeço bastante se retribuir a visita.. Make e moda.
    Beijo Colorido..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adorei o blog, retribui a visitinha ? seguindo!
    bjs

    http://makesmagics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso pra você que esse blog seja um canal de coisas maravilhosas como esse.Lud lá no blog estrela da manhã tem post novo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.