Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

17 de dez de 2012

Fim do mundo, faltam 3 dias…

Olá meus queridos leitores,muita gente anda assustada com esse tal fim do mundo e tudo mais! Mas será que isso vai realmente acontecer? Será que algo vai mudar no dia 21-12-12? Bem essas perguntas sondam a cabeça de muita gente, mas eu vou dizer o que eu realmente penso sobre esse suposto fim do mundo:

fdfd

O fim do mundo para mim não irá acontecer agora no dia 21/12/12, pelo que eu creio Deus nunca disse em suas escrituras (reunidos em um livro sagrado chamado BÍBLIA) que alguém iria dizer sobre que dia o fim do mundo aconteceria. E acreditem nem os talz maias disseram com nenhuma palavra que esse seria o dia para o fim do mundo. Eles se referem ao fim de um ciclo, que pode ser interpretado sim de várias maneiras,  mas alguns decidiram acreditar que seria o fim do mundo. Não é de hoje que as pessoas se referem a datas para o fim do mundo, acho que isso é muito importante, principalmente quem tem suas crenças baseadas em princípios cristãos como católicos, evangélicos, etc. A importância disso está em duas coisas, primeiro não creditar em tudo que os outros dizem , já passamos por várias datas dadas como fim do mundo, como no ano de 1999 para 2000  quando até algumas pessoas se suicidaram coletivamente com medo do fim. Soa muito estranho isso, e realmente é estranho! As pessoas se matam com medo de morrer? Pois é foi o que aconteceu, e olha já se passaram 12 anos e o fim do mundo ainda não aconteceu, aí chegamos na segunda importância Deus é o único que sabe qual é o tempo Dele, quando ele retornará para sua igreja buscar, cabe nós filhos Dele estarmos sempre em comunhão, obedecendo os seus mandamentos e escrituras (Isso inclui a você e a mim) . O que eu acho mais interessante é que este tal calendário existe a séculos mas só a pouco tempo é falado em fim do mundo… enfim eu acredito que não haja provas de que os maias se quer citaram isso e muito menos do que vai acontecer!  Dia 23 nos encontraremos aqui para falarmos mais sobre isso!

 

Beijos

7 comentários:

  1. Eu tbm acho que o mundo não vai acabar dia 21, ainda falta acontecer todas as profecias descritas no livro de apocalipse, e isso vai levar um tempo para acontcer !

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  2. É como está escrito lá em Mateus 24:36
    "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."
    As pessoas tentam adivinhar datas, mas o dia mesmo só Deus sabe.
    Beijão mila !
    fica com Jesus.
    http://brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que o mundo não vai acabar tão cedo. Deus é quem sabe sobre isso. Não adianta tentar adivinhas quando será. Só Deus sabe quando Jesus virá, nem o próprio filho sabe.
    Pra mim, essa é só mais uma oportunidade de retrocedermos e repensarmos em nossas atitudes , pedirmos perdão e aceitar a Jesus ! (:
    Pode comprar o bacalhau, a rabanada, as frutas tranquilamente porque também se o Mundo for acabar mesmo aqueles que tem certeza da Salvação vão subir de barriga cheia e festejar tudo no céu que Deus prepara pra nós. Essa é minha opinião.
    Beijins , a paz de Christ

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floor , gostaria de saber como faz pra personalizar a área dos comentários igual você fez aqui no blog. Tem como me ensinar. Comenta lá no meu Blog.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Acho que ninguém deveria acreditar em simples boatos que correm sobre a terra , pois Deus não iria praticamente sacrificar o unico filho verdadeiro a ele pra nos salvar e depois simplesmente acabar com tudo !!!Acho que o fim do mundo já esta acontecendo , e é as pessoas que estão fazendo , é crianças morrendo dentro das escolas , pessoas matando por nada e assim vai , isso é o fim do mundo...


    louquita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, princesa ! ^^
    Passando aqui para agradecê-la pelo carinhoso comentário que deixaste
    lá no GOC. Você é uma fofa ! Fiquei imensamente feliz com sua presença, viu ?!
    Quero que se sinta a vontade para voltar lá e deixar seus comentários,
    suas dúvidas e sugestões; és muito bem-vinda em meu cantinho, viu?!
    Ah , obrigada por responder minha pergunta sobre a área de comentários (:

    Aqui fica uma palavrinha pra você: "Descansa pequena, pois Deus cuida de ti !"
    Beijinhos, e a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindo seu blog parabéns
    Detalhe se vc está lendo esse comentário é porque o mundo não acabou!
    Enfim, te seguindo já dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar segui de volta
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos muito mais muito Sucesso

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.