Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

5 de dez de 2012

O blog tá em funcionamento + 2 blends

Olá meus amores! Gente que saudades daqui mas faculdade está fogo , sou bolsista e tenho que estudar, manter nota enfim… morrendo de saudades gente , mas trouxe 2 BLENDS, fofinhos um da Miley Cyrus e um da Demi Lovato espero que vocês gostem e logo, logo eu volto postaando muuuuuito! (clique na imagem para ficar maior e você salvar )

demilovato

miley

5 comentários:

  1. Nossa muito lindo mesmo...

    talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liindo mesmo!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei são minha divas rs
    Seu blog é muito lindo, por isso ja estou seguindo ><
    beijos
    http://makeupdaevy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei post, Lu lá no blog Lucimar Virtual o blog que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/como-falar-que-o-papai-noel-nao-existe.html

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Parabéns pelos novos blends, um dia vou aprender a fazer essas coisinhas também kkk Me arrependo amargamente de ter saído do curso de webdesign, mas vivendo e aprendendo né? Um beijão <3
    Brendainwonderland

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.