Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

17 de abr de 2013

Área exclusiva para parceiros

Olá gente! Que saudades de vocês… tanta coisa pra contar! Logo , Logo voltarei 100% com o blog. Estou esperando passar as provas, daqui a duas semanas mais ou menos, porém enquanto não volto e vai passando um tempinho eu tenho me dedicado ao meu site , portfólio e estou com algumas novidades super lindinhas!

Temos agora uma área exclusiva para parceiros que está ficando linda!

Lá os parceiros terão direito a baixar uns pacotes especiais, cheios de coisinhas para incrementar o seu blog e o Design, terá ideias para posts e matérias, meus e-books e textos exclusivos. Lá além de parceria teremos uma irmandade. A página será  protegida por senha para que seja realmente exclusivo o acesso! Vou deixar uma prévia do design para vocês!

Se quiserem saber como ser parceiro do Aconteceu depois dos 14 é só clicar em INFO ali em cima no menu:

parceriaaconteceu2

Tá aí uma semi-prévia para não estragar o resto da surpresa!

Está ficando fofo não? Ainda tem muita coisa pra fazer no nosso futuro cantinho! Então mãos a obra , a e aqui tá precisando de um novo layout urgente que também irei fazer! =D

Espero antigos e novos parceiros lá! =)

6 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Неу thеre just wanted to givе you а quick hеads uρ.
    The wοrԁs in your post seem tο be running off
    the sсreen in Chгome. I'm not sure if this is a formatting issue or something to do with browser compatibility but I thought I'd
    post to let you know. The design look great though!

    Hope you get the problеm solνeԁ soon.
    Ϻanу thanks

    Feel free to surf to my sіte; visit this website link

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. This information is invaluable. Where can I
    find out more?

    My weblog billiger mp3 player

    ResponderExcluir
  5. Howdy this is kinda of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or
    if you have to manually code with HTML. I'm starting a blog
    soon but have no coding experience so I wanted to
    get advice from someone with experience. Any help would be
    enormously appreciated!

    Look at my blog: Roofing Shingles Reviews Allen Tx 972-460-9502 Roofing Shingles Reviews Frisco Tx

    ResponderExcluir
  6. Your mode of telling everything in this article is truly
    nice, every one be able to effortlessly know it, Thanks a lot.


    my web-site rca video transmitter

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.