Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

22 de mai de 2013

Novo layout + e-book

Gente estou apaixonadíssima por esse layout! Ele reúne quase tudo que sempre quis em um layout para blog.

Tem vários detalhes super fofinhos, acho que demorei um mês mais ou menos para fazer e o instalei aqui ontem dia 21/05.

Ele é inspirado em cores CANDYs, no meu aniversário e também do meu lado mais literário. Acho que nesses 22 anos eu nunca me dediquei tanto a poesia e a principalmente a criar romances como nesses últimos meses.

Decidi que como presente neste layout quem curtir a página do Aconteceu depois dos 14 no pop-up receberá um e-book com poesias que escrevi de 2008 até 2012. Todas as doze poesias falam sobre o amor. O amor correspondido, a dor de perder um amor, a alegria do amor que chega e também tem um bônus que foi uma poesia que escrevi quando a Amy Winehouse morreu.

Está liberado resenhas sobre as poesias e sobre o e-book no blog de vocês, só não vale REBLOGAR o e-book  inteiro e muito menos retirar os créditos. Pode também ser colocado o link para download no blog de vocês, mas por favor em ambos os casos me avise e coloque um link de volta para o meu blog. Lembrando que ele está registrado e plágio é crime.

Voltando ao Layout, eu fiquei em dúvidas sobre tema , já que queria muito fazer um layout inspirado nos meus musos coreanos Lee Min Ho, Kim Joon, Kim hyun Joong, Kim Bum… Mas deixei meu coração e sentimentos falarem mais alto, pelo que estou vivendo no momento. E tenho percebido o quanto sou boa com FANFICS e isso está mexendo com o meu mundo. Chega de explicações e vamos ao layout :

  • Estou abrindo vagas para a parceria! Interessados por favor, avisar pelos comentários e ler a página INFO.

Parte Interna do Layout

- Ac

Cabeçalho do Layout

- Aconteceu depois dovisi

Parte Principal (Página início do Layout)

- Aconteceu depois dos 14 completo

O Brushe da “Ludynha” e do blog Candylland, eu apenas modifiquei para ficar mais a minha cara  Smiley de boca aberta, mais créditos e informações na página CREDIT .

Obrigada pelo carinho meninas e estamos de volta! \õ

4 comentários:

  1. Adorei o seu layout, ficou super cute, principalmente com aquela mudança de fundo.
    Beijos, estou seguindo de volta, amei aqui :D
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei ofensivo, deleta.

    ResponderExcluir
  3. ficou mesmo muito lindo amiga!! Caprichou heim,amei o resultado ^^

    beijinhos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofo e delicado. Gostei muito do layout. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.