Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

29 de mai de 2013

resenha do Livro: promessa do amanhã

Olá meus leitores! Hoje trago para vocês uma resenha do livro que terminei de ler a algumas semanas, chamado Promessa do amanhã. Vamos conferir os dados do livro e o  que eu achei?

Título Original: Tomorrow’s Promise

Autor: Sandra Brown 
Editora: Harlequin
Ano:1983

Categoria: Romance
Compre: Compre aqui

Sinopse:
A paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. A centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político. Ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço. Tragicamente, o nome do marido de Keely constava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida, e agora? A pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta até conhecer Dax e a possibilidade de um outro futuro: conseguiria ela se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?

 

O que eu achei?

♥♥♥♥ BOM (Fiquei em dúvida entre o bom e o regular, mas vou escolher o bom)

Esse livro tem vários momentos interessantes, que realmente te prendem e te faz envolver-se com a história. Eu não gostei muito de como tudo aconteceu, principalmente a paixão a primeira vista que acontece entre os dois, foi algo realmente muito forçado para minha cabeça. Eu não aguentei e ri( o que chamou a atenção de outras pessoas que estavam perto rsrsrs). A amiga de Keely é super sincera, os personagens são muito bem escritos e delineados. Dá pra entender a mensagem que é passada por cada um e o que cada um trás de bagagem. Possui muitos clichês.

Pontos positivos e viciantes:

  1. Personagens fictícios interessantes e influentes na sociedade.
  2. Mesmo sendo um romance de 1983, parece bem atual.
  3. Retrata um pouco da história americana e da luta que pessoas reais talvez enfrentem até hoje  Smiley triste;
  4. Tem um casal principal que realmente é atípico.
  5. O preço do livro é ótimo.

Pontos negativos e “chateantes”:

  1. Um clichê básico sem fim…
  2. Quando o Dax começa a falar: OH KEELY –‘.
  3. AMOR NISSIN : TOTALMENTE INSTANTÂNEO!

 

Vale apena a compra do livro que você pode encontrar em livrarias por 12.90  ou em casadinhas por 9.90 reais(que foi a que eu comprei) !

Espero que tenham gostado dessa resenha super sincera!

Deixe o comentário e o link de vocês e obrigada pela visita que vocês tem feito ao meu blog.

17 comentários:


  1. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser ótimo !! Ameei a resenha :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, e parece que o livro é muito bom. Vou procurar o livro na internet :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ver esse filme, adoro esse tipo ♥-♥

    http://rockerdifferent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece que é bom, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua opinião. É horrível livros sem fim. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca li mas parece bom! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. que lindo! eu nunca tinha visto esse livro
    ja to seguindo, retribui?
    olha eu visitei pq me chamou mta atenção o titulo do blog! i like!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,amei seus comentários no meu blog.E vim te avisar que vou planejar o que você me sugeriu e já te coloquei nos afiliados e espero ser colocada aqui também.
    Amei seu blog e já estou seguindo também.Bjs
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal a resenha,não conhecia o livro,mas parece ser bem legal! Vou dar uma espiadinha rs Lindo blog,Seguindo também!
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  11. que bom , n li o livro , mas ele é bem interessante , vou procurar pra me ler !
    retribuindo a vistinha!

    seguindo aqui tambem =D

    espero te encontrar mais vezes no meu blog!

    BJS

    WWW.DALISE3D.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Oi Ludmila!
    Parece ser bom mesmo. Vou anotar a dica!
    Beijo grande, linda.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de ler, mas esse livro tem boas características ^^
    pqngarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog flor! Posts realmente muito bons e design incrível *-* já estou seguindo, se gostar me segue lá? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ obrigada, beeijos <33

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ameii o seu post
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lud, fiquei feliz que tenha voltado amiga ^^ de verdade!
    Bom eu tenho trama de livros de romance por ler ler e o final não ser como eu gostaria rss, então entre ler e assistir um filme eu prefiro o filme...rss.

    Falando sobre a sua duvida sobre o meu blog vou deixar os detalhes no face p/ vc ^^

    beijos amiga!

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.