Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

20 de jun de 2013

23 anos de mim

 

Gente tenho só uma coisa pra dizer : HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. 23 anos de mim. Como eu já disse aqui algumas vezes, não sou muito de falar sobre mim, mas quero parar com isso. Quero que TODOS saibam quem sou eu, meus planos, tuuuudo! Não sei porque, mas estou com muita vontade de fazer isso.

Ludmila Bahia  por Ludmila Bahia:

-Sou louca não duvide e tenho uma veia pra comediante que não sei de onde tirei. Sempre fui engraçada, não que eu mesma ache isso, mas sempre fiz meus amigos e a galera da família rir. Até quando estou triste ou mais “na minha”, sem intenção nenhuma eu faço os outros riem.

Adoro ficar em casa sem fazer nada, ler e escrever. Mas quase não escrevo sobre mim. Sou muito boa com poesias(é o que dizem) apesar de ter começado a escrever romances a pouco tempo e algumas fanfics também.

Tenho que aprender a me organizar, não sou boa para organizar o meu tempo.

Já fui em algumas passeatas. Já me apaixonei muito, em sua maioria amores platônicos e acho que sempre foi melhor assim. Foi assim só observando que aprendi muita coisa sobre o amor. Isso faz com que eu lembre que sou uma pessoa que TODOS pedem conselho, e as vezes até mesmo de madrugada naquela hora especial que já estou quase saindo da net, e eu paro tudo para ajudar a pessoa.

Sou apaixonada por games e tenho uma página sobre isso, e mantenho outra junto com a minha irmã que fala sobre bodas de casamentos e namoros. Sou eclética demais, curto de tudo mesmo, isso em música, estilo, decoração, filmes. Amo programas de decorações e compras. Sou compulsiva compro muitas coisas sem precisar, ou compro algo e me arrependo. É difícil dizer não para coisas fofas e pessoas!

Alguns fatos:

* Já tive uma poesia exposta em um concurso da Marinha quando tinha 12 anos. Para mim foi algo muito, muito especial. Vou tentar me organizar, escrever mais e mandar pra outros concursos. Eu nunca mais tentei enviar nada, e só mandei esse porque era algo da escola e tinha uma professora que me incentivava muito. Na verdade foram duas : Professora Saionara e a professora Solange Sant’anna <3

* Fiquei três anos sem estudar pois a depressão me abateu, tive algumas perdas familiares, inclusive meu melhor amigo, que era meu pai. Mas isso só foi me abater depois de anos e eu fiquei bem depre mesmo.

*Conheci meu noivo em uma conferência do extinto MSN(omg numa conf bapho, um dia conto essa história) temos vários amigos em comum.

*Já fui super fã dos travessos, vocês não tão entendo o quanto eu era fã! De falar a toda hora, guardar foto minúscula, decorar cada letra com o timing certo! Nossa mega fã mesmo! <3 até hoje sempre dou uma olhada, dos 7 aos 14 eu fui muito assim. Quando meu pai morreu, a pessoa que comprava tudo pra mim faleceu aí fiquei triste com as lembranças e acabei me afastando.

Inédito:

Confira uma poesia que fiz a algum tempo se chama Autobiografia:

 

Um dia farei uma autobiografia,

E nela constarão todos os meus amores.

Também direi tudo sobre as dores,

De uma grande geminiana sempre inconstante.

Que é capaz de cativar qualquer um,

Em apenas um instante.

Falarei da difícil tarefa de amar,

E não ser correspondido.

De tudo que tornaram para mim iludido.

De como eu fui amiga,

De como eu amei essa vida!

E de como perdi tempo.

Um tempo que deveria ser gasto com pequenos momentos.

Como com o por do sol,

Ou com um lindo campo de girassol.

Com o sorriso do meu amante,

E com seu jeito estonteante.

De como deveria ter sido mais “poeta”,

E com as malícias da vida, ter sido mais esperta.

Queria ter tido um lindo sorriso.

Acho que todos os meus amigos sabem disso.

Queria realizar todos os meus simples sonhos.

Poder ficar horas a te olhar,

E dos seus lábios ter tempo para muitas vezes provar.

Mas ainda dá tempo!

Sem medo do que irão pensar,

Ainda corro atrás do vento sem medo de errar,

E lhe pergunto:

Onde anda o amor?

 

Acho que é isso, espero que tenham gostado desse mega resumo de mim. Obrigada pelo Carinho, aguardo comentários!

5 comentários:

  1. Feliz aniversário!!!!! Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você que poesia linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha lido suas poesias,muito linda.
    Feliz aniversário,fofa.Adoro você,que sempre vai no meu blog e me diz coisas maravilhosas.Até parece que quem te descreveu foi outra pessoa porque é exatamente,o pouco que conheço,como você é.Espero que comemoremos essa data muitas vezes,porque você é uma das poucas blogueiras legais e fofas que conheci.Bjs e muitas felicidades;)
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Amei seu poema e conhecer mais sobre vc!

    ResponderExcluir
  4. Poxa tô meio atrasada =/ mas parabéns á você por estar completando mais um ano de vida,sei que muito sucesso virá e que você continue sendo sempre essa pessoa tão amável e criativa que você é! Gostei de saber mais sobre você e também adorei a poesia! Concordo com o que dizem: você escreve muito bem,senti a emoção.E que bom que você conseguiu superar as perdas e continua trazendo luz á todos,sei o quanto é difícil perder quem agente ama.Mas uma vez,parabéns!

    Olha eu aqui sendo meio abusada rs,eu fiz um post algum tempo atrás sobre os blogs postarem sempre a mesma coisa e você fez um comentário muito construtivo e super concordei,fiquei muito feliz de saber que você concorda comigo e com a minha amiga Fernanda Summers.Por isso,fiz um post no blog sobre uma coisa que aconteceu comigo e me fez ver o porque dos blogs quererem ser iguais aos outros,então,te convido á dar uma passadinha lá e deixar sua opinião:
    http://quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com/2013/06/o-verdadeiro-motivo-pelo-qual-os-blogs.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá estou aqui fazendo uma visita no seu blog, que é lindo parabéns, espero vc no meu, estou começando ainda é bem simples. bjs.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.