Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

19 de jun de 2013

Contando os dias pro meu aniversario

Olá meus e minhas amorecs, estou tão feliz! Bem falta pouco pro meu niver dia 21/06 estarei fazendo 23 anos. Talvez eu escreva um BIG post sobre mim, mas algo bem interessante e interativo.

È por isso que não tenho postado tanto como antes, e nem visitado o blog de vocês, mas calma serei dispensada das aulas de segunda e terça!  Eu fiz um layout pra o blog de uma página do facebook que é da minha irmã e eu sou moderadora que é o BODAS DE CASAMENTO, vamos conferir?

Esse é o cabeçalho, que conta com o Marido a noivinha e o mascote! Ficou show não é?

BODAS BANNER

Essa é a área inicial do blog, o menu super simples e feito com a base de menu que já vem no template base que é o travel, a maior parte do layout é editável pelo editor padrão do google:

Bodas de Casamento

Essa é a parte interna de uma postagem, que agora está um pouco mudada pois conta com o comentários do facebook também, eu queria um layout que tivesse cores claras, e que o fundo da barra lateral fosse transparente:

Bodas de Casamento-dentro

Essa é a página principal, inicial que conta com footer para gadgets e também um footer com os meus créditos aqui para o blog, as cores do layout foram inspiradas no background e na esposa:

Bodas de Casamentogrande

E aí gostaram? Tô pensando em abrir encomenda de layout, com valor simbólico até pra ganhar uma graninha extra pra faculdade o que vocês acham? Aguardo vocês nos comentários! Beijos <3

2 comentários:

  1. Ai,gostei muito do template do blog.está realmente lindo,único e diferente.É uma boa idéia fazer templates cobrando.vc tem muito talento para isso, esse por exemplo está lindo!
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia de cobrar por encomendas uma boa e os templates que você faz são muito legais e originais,com certeza fará um sucesso! Gostei muito do template do Bodas de Casamento! Beijos
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.