Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de jun de 2013

Debate: menstruar ou não menstruar?

Olá meus amores ! Estava andando por blogs na net quando vi em uma propaganda do Adsense o endereço desse site: http://vivasemmenstruar.com.br/ que já deixa bem claro a proposta deles: Viver Sem Menstruar , ter mais informações sobre isso.

post

Isso levantou várias e várias questões dentro de mim, principalmente ao ler algumas coisas lá no site: Será que a mulher moderna precisa mesmo se livrar de todos as coisas “antiquadas” e incomodas? Será que hoje andamos tão ocupadas que não temos tempo e nem queremos menstruar? Será que tudo isso é por vaidade ou por incomodo?

Por outro lado todas as mulheres sabem que menstruar é algo difícil e complicado. È importante pois marca uma mudança para as mulheres, mas ao mesmo tempo  é difícil controlar e vêm com vários extras como necessidade de comer besteiras, e  cólicas muito fortes.

E então meninas o que vocês acham? Teriam coragem de interromper a menstruação? Acham que vale a pena?

Quero muito saber o que vocês pensam sobre isso!  E obrigada pelos comentários na outra postagem!

Beijos

13 comentários:

  1. Eu até teria coragem de interromper a algum tempo, mas depois do que minha mãe me disse,me fez refletir.Ela me disse que quando a mulher para de menstruar,na menopausa, as células do seu corpo começam a envelhecer e aí começam a morrer.é assim a velhice.E eu fiquei meio com medo.acho que hoje não faria nada sobre isso.
    ótimo post.
    Lá no meu blog,vc falou quer queria "um do lee min ho" e é o que? desenho? sou tonta,não entendi!kk:)bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também sempre soube disso! Sei lá, as vezes agora não acontece nada , mas e a longo tempo? Essas coisas são muito recentes... Sei lá! rs

      Obrigada Flôr pela visita! hahaha é desenho sim do Lee Min Ho <3

      Excluir
  2. Eu não menstruo, mas isso faz parte de um tratamento que faço à base de anticoncepcional de uso contínuo para tratar pólipos. E no dia 30/05 o Dr. Bento do programa bem estar, estava listando as vantagens de não menstruar, foi bem esclarecedor, se puder assista, deve ter na internet.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o DR. Bento *-*, é eu estudei sobre esse tema e tenho algumas amigas que fazem esse tipo de tratamento também. È sempre esclarecedor saber mais, vou dar uma olhada no video! Nada melhor do que doutor Bento pra explicar. :)

      Obrigada pela visita viu!? <3

      Excluir
  3. Se não trouxer nenhum dano a saúde eu gostaria de parar de menstruar sim. Não sinto muito cólica, nem vontade de comer besteiras, mas deixo de ir a lugares por estar menstruada e não gosto de nada que me impeça de fazer o que eu quero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, as vezes não saio de casa, não consigo nem levantar da cama, realmente acho isso péssimo! Já perdi provas, festas de aniversários, passeios! Os meus períodos também são brabos e ainda tem minha TPM que me deixa louca aushuahushuahs

      Obrigada Flôr pelo visita <3

      Excluir
  4. E tem TAG pra você no meu blog. Espero que goste.
    Kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/2013/05/tag-me-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Muito, muiiito obrigada!!!
      Responderei sim ! :D
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Se eu pudesse escolher e não me trouxesse nenhum risco á saúde,eu escolheria não menstruar,porque ninguém gosta né? kk Menstruar dá muito desconforto e a modifica muito a personalidade da gente.Mas isso é uma coisa natural,então tem que aguentar mesmo! ótimo tema do post! Bom final de semana!
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, ninguém gosta mas é algo natural... Acho que isso é muito valido se não for por pura vaidade, como eu vi no site que indiquei acima. Parece que a mulher moderna não tem tempo de menstruar, isso já é demais neah!? rs Obrigada que bom que gostou do tema! Realmente rola debate sobre isso neah? rs BOm final de semana pra vocês tbm! Kisses ;*

      Excluir
  6. Ninguem gosta de mestruar. Mas não tenho coragem.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    Quem quiser seguir tbm,retribuo é só deixar o link do seu blog nos comentários.
    Bjos
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  8. Menstruar é muito ruim ;s
    Amei seu blog, já estou seguindo (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.