Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

8 de jun de 2013

O mundo precisa de blogs diferentes

Oi Leitores =* .Gente eu estou surtando! Pode parecer loucura pra muita gente, mas quando eu visito um blog pra seguir ou pedir retribuição só faço isso se gostar do blog. (CARACA LUDY NÃO VEJO NADA DE LOUCO NISSO ) E eu tenho sofrido e muito nessa busca por blogs legais e muito bons, quando eu sigo um blog eu não sigo só pra ter seguidor novo, pra divulgar meu link. Eu sigo pra ler o que a pessoa posta , aprender sabe? Uma troca? Eu sigo e eu recebo bons conteúdos.

Mas hoje em dia os blogs estão muito iguais, tá todo mundo no mesmo ritmo, de moda , de beleza , de maquiagem. Até aí tudo bem, somos mulheres temos que falar do que entendemos! Mas qual é o jeito de falar? É o jeito Tássia blogueira famosa de ser? Não, ela tem o jeito dela e você o seu!

Porque a sua dica de maquiagem, tem que ser daquele molde de outro blog? Por que você não deixa o seu blog com a sua cara, a sua personalidade? Isso dos blogs estarem todos iguais  extremamente me irrita. Eu saio de blogs, da mesma maneira que entrei todos os dias, pelo blog não ter personalidade.

O Blog tem Lay free , vários também possuem o mesmo modelo. Mas o que os tornam únicos? Os posts, a maneira de como a blogueira interage com os seus leitores. Isso é algo fundamental!

 

Vou colocar três blogs que são super diferentes :

http://rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br/

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

http://velvetnleather.blogspot.com.br/

 

Entendem o que digo? Veem a diferença?  O mundo precisa mais disso! Seja singular porque tá difícil aguentar todo mundo igual!

Desculpa pelo desabafo básico , mas é que está me entristecendo tudo isso! =/ Se você está no caminho errado, pare agora e mude pois vai perder leitores realmente substanciais, não esses que leem o último paragrafo pra comentar.

 

Obrigada pela visita, aguardo ansiosa os comentários!

R.I.P Nice 05/06/13 =/. Que Deus a tenha ao seu lado.

12 comentários:

  1. rs , realmente concordo com você ! Ás vezes em um dia dá a impressão que você entrou no mesmo blog umas 10 vezes ! O conteúdo é praticamente um mesmo de um blog pro outro :/
    Mas enfim , o importante é transmitirmos o que somos . Procuro sempre transmitir a minha essência no que escrevo , o que amo , o que sinto , o que me motiva e acho que é isso que todas as blogueiras deveriam fazer; sei que não sou a mais certa, a melhor, a mais importante, sei que não sou nada disso , mas busco fazer o melhor e espero que esteja agradando a outras pessoas .
    Beeiijins , a paz de Christ e parabéns pelo blog !

    http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu gostei desses blogs, são diferentes, com conteúdos diferentes. Ótimas recomendações, a blogosfera precisa inovar um pouco :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,super concordo.Hoje eu entro no blog e penso,cara eu já entrei aqui,porque são todos iguais.mesmo estilo de background,mesmo conteudo.reblogagem,não tem originalidade,e quando agente resolve ousar e usar cores fortes ou fazer do modelo que quisermos,acham que não sabemos fazer blog,somos exageradas.Hoje os blogs são de tudo e da mesma coisa.ótimo post.que bom que você dê espaço aos que merecem leitores.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também nao sigo apenas pra ter seguidores, sigo porque gosto.
    quando sigo tambem sinto compromisso de estar sempre presente em todas as postagens comentando o que achei porque é isso o que sustenta um blog, e eu adoro o teu, por isso sempre que posso estou a visita-lo desde tempo tambem, as vezes pesso desculpa pela ausencia por estar estudando para o vestibular eu acabo sentindo falta das blogueiras por causa disso, beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Uuuaauu Adorei o seu blog muito tudo lindo aki estou apaixonada e com certeza merece meu Respeito Estou seguindo aki sz
    Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog e concerteza ficarei super onrrada linda !! Concordo com tudo que vc falou no Post!

    Beijos Imensos E Muitoo sucesso pela Frente :)) !!

    http://colunadais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, já comentei antes. Quero agradecê-la pelo comentário carinhoso que você deixou lá no blog. Fiquei muito feliz de verdade, você é uma fofa, viu ! *.*
    Obrigada mesmo, és muito bem-vinda ! ((:
    Beeijins , feliz dia dos namorados !

    - post novo no bloog !

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, mas também tem a questão do público que o blogueira quer atingir, eu mesma quero atingir os adolescentes e adoradores de moda, aí os posts ficaram nesse seguimento, mas realmente a identidade do blog é essencial *-*
    xoxo
    Desculpe a demora, estava sem computador :c
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  8. obviously like your web site but you need to take a look at the spelling
    on quite a few of your posts. Many of them are rife with spelling issues and I to find it very bothersome to inform the truth however
    I'll definitely come back again.

    my blog post gator schwimmbrillen [http://www.couponstockpiles.com/members/drew8251/activity/25601]

    ResponderExcluir
  9. Muitas pessoas em meu blog só aparecem para ter muito comentários.Isso que vc falou é pura verdade! ADOREI SEU POST!!


    http://rockerdifferent.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gostei do post tem toda razão

    http://chuvasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola Ludmila vim te fazer uma visita,e amei o seu blog.Deixo aqui o meu endereço se sentir vontade siga o meu blog tambem, http://lucylheus.blogspot.com.br/ bjs e que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, muito obrigada pela indicação. Eu fico muito feliz! Obrigada de coração!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.