Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

29 de jun de 2013

Layout pra unnie + encomendas

Oi genteee! Tô sumida não é? Bem estou criando um layout super lindo pra uma amiga (unnie) ta ficando mara e também as provas da facul estão me consumindo :S !  Uma coisa que posso adiantar desse lay que estou fazendo é que o menu vai ser igual o do meu antigo Lay de natal e de aniversário do blog (veja aqui), então já sabem que vai arrasar! Sou apaixonada por esse menu e o tema será o dorama Reply Me 1997 tbm conhecido Answer Me 1997.
Tá super lindinho ela aprovou , tem muita coisa diferente!
Tô louca pra mostrar pra vocês!

Mas por enquanto só na vontade, a partir da semana que vem vou colocar a  tabela de peços dos lays e abrir as encomendas ! Okays?

Beijos meus linduxos e linduxas ;*


4 comentários:

  1. Nossa que legal,deve estar mesmo ficando show,não vejo a hora de ver o resultado! Você sempre arrasa nos layouts,vai receber muitas encomendas!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse layout deve estar bem lindo.Espero que essa coisa de encomendas dê bem certo para vc,bjks <3
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunt obrigada flor! Tomara neah?! Beeijão <3

      Excluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.