Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

1 de jun de 2013

Tutorial tiara dos doramas (Usamimi)

Olá meninas! Duas postagens em um dia =O . Sim sim , não podia deixar de mostrar pra vocês esse tutorial super fofo e econômico! Quem curte doramas e k-pop já deve ter visto e muito essas tiaras super fofas que ao invés de um lacinho é um nó que tem em cima?! Pois é, aqui no Rio tá uma febre mas não exatamente uma tiara, mas sim um lencinho que acho super incomodo, só tem estampas que não combinam com nenhuma das minhas roupas, e custa 5 reais em Madureira. (Até que é baratinho né?) Mas como eu disse não combinam com minhas roupas –‘, então vendo vídeos na internê achei esse vídeo tutorial que explica em inglês como fazer e é super simples gente! Sem mistérios.  Alegre O nome dessa tiara é usamimi. Usamimi é a combinação de duas palavras japonesas: Usagi {うさぎ} que significa coelho e Mimi {みみ} que significa orelhas. Segue abaixo fotos e o vídeo!

 

Super Aegyo e fácil não é? Siga o canaç dela! Ela ensina até a fazer o Gwiyomi

 

Mas se você quiser fazer a de lencinho, aqui tem um tutorial maravilhoso( em português), foi lá que eu aprendi o nome dessas tiaras fofas:

http://sernaiotto.com/2013/03/27/d-i-y-usamimi/

Muito bacana não é? Espero que vocÊs tenham gostado! Me sigam e comentem bastante!

9 comentários:

  1. Super fofo !!! eu estou antenada nas tendências da europa e te digo que a moda daqui uns 6 meses vai ser turbante !!!! esta usando em toda parte por lá !!! acompanhe pra ver !!!

    Beijos!
    www.lookatmebr.com

    ResponderExcluir
  2. Specifically if you at this time have many warts that involve
    treatment method. Continue the treatment method until the wart is eradicated.


    Also visit my weblog - http://therestaurantatsouthsea.com/1041/cosmetic-mole-removal-remove-your-mole-without-scars

    ResponderExcluir
  3. muito liiindo !
    comenta ? www.dalise3d.blogspot.com

    se puder me ajudar , clicando em gostei nesse video http://www.youtube.com/watch?v=tduD3ST4Jrw me ajudaria muito
    eu agradeço , se tiver um canal é claro !

    ResponderExcluir
  4. Super fofo, não curto muito porque não é o meu estilo.
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super fofo tenho uma e adoro combina com tudo ><

    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Indiquei voce para um selinho lá no meu blog, espero que goste!!

    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selo.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei a um selinho no meu blog, espero que goste, quando responder me mande o link com as respostas para eu ver, beijo. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/terceiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. amei as tiaras,muito fofas.
    linda eu não tinha percebido que vc hearteou minhas imagens,obrigada ,acho que isso vai ajudar a divulgar muito,já que tem minha url.
    bjs,vc é muito fofa.

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.