Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

4 de jun de 2013

Você precisa conhecer Sckitty World

Olá meus queridos leitores! Tô a uma semana pra fazer esse post, mas ansiosíssima pra escrever com vocês *-* ,com muuuuito prazer eu apresento a vocês esse blog! Andando pela net pra conhecer novos blogs e receber as visitas de vocês *-* me deparei com o mundo de Sckitty World. Eu parei no blog e pirei, tanta coisa linda, comecei a ver as postagens e vídeos e me dei conta que era a dona do blog que fazia as dolls, todo aquele desenho, as comics (que são hilárias e fofas), os videos (perfeitos). Eu me apaixonei pelo blog, pedi parceria , que amei quando a Fernada Summers aceitou *-* e vim trazer um pouco de conhecimento sobre esse blog porque é divo demais: SACA SÓ:

Quando eu vi esse video eu pirei MUITOOOOOOO. Scott & Kitty 4ever <3

Olha o clipe "original”:

Prefiro o da Kitty e Scott u.u, dá bem mais trabalho desenhar a coreografia do que apenas fazer essa luta coreografada. u.u

Entederam? Eu logo me apaixonei por Sckitty World e tudo que tinha haver com a Kitty e o Scott, acabei caindo em todas as redes sociais possíveis da Kitty e da criadora Fernanda Summers. E não para por aí! Tem a nossa divônica Daphne que é DIVA e uma personagem da turma da Kitty que tem suas notícias e clipes, ensaios todos inspirados na Beyoncé! É ou não é maravilhoso?! Como disse uma turma, e tem vários personagens lindos, amo todos mas o Scott é a minha cara, já foi dado isso até no teste.

Já que vimos a Kitty no video, Vamos pra algumas fotos das DAPHNE?!

Fotos retiras daqui & daqui.

Vou passar alguns links pra vocês:

Comics – Aqui vocês encontram as listagens das comics super maravilhosas, e que não perde em nada para turma da Mônica, entre outras.

Canal no youtube – Canal do youtube que você pode conferir mais vídeos como o acima.

Saiba tudo sobre os personagens, o blog, a daphne  e tudo mais – E aqui você vai pra definição do que é o Sckitty!

Vocês estão convocadíssimas a visitar os blogs e redes sociais da Fernanda Summers e se apaixonar como eu me apaixonei por tudo isso! Breve falarei com ela pra ver se rola uma entrevista! Smiley de boca aberta È uma grande artista né?

Beijos e até o próximo post! Comentem se me seguirem eu sigo de volta!  Alegre

5 comentários:

  1. Ai,emocionada ^-^
    entrevista?não sou tão importante!mas se você quiser eu aceito.é muito bom agente fazer algo como isso e ver que alguém gostou,elogiou,é muito empolgante!obrigada pelo carinho:3

    ResponderExcluir
  2. Já conheciia o blog da Fernanda, tb amoo *--*
    Na verdade foii de lá que eu encontrei o seu rsrs :D
    Queriia saber como posso conseguir afiliação com o seu blog, comenta la no meu ok? Ah, estou seguindo aqui, se puder retribuir eu agradeço :3
    Besoos e boa semana!
    http://blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que suceeeesso esses desenhos, adorei!!
    Muuuuito obrigada pela visita, e volte quando quiser tá?
    Beijão, Pretinha.

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal o trabalho dela heim.. amei um verdadeiro talento... ahh não esqueci do nosso encontro não heim ^^ Deixa eu me organizar ^^

    beijoks amiga!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.