Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

27 de jul de 2013

(big post) como divulgar seu blog no facebook

Oi gente again! Falarei com vocês sobre algo que estava planejado no meu caderninho de postagens (que sumiu): Como divulgar seu blog no facebook. O facebook é uma rede social muito bacana, assim como o twitter tem milhares de pessoas que pode se interessar pelas suas postagens e pelo que você faz. Ultimamente esses dois tem sido ótimas ferramentas para divulgar meus livros no wattpad. Quando eu mando os links para essas redes sociais, chega a subir e muito as visualizações, e foi isso o que aconteceu aqui com o blog também. Além de você colocar um gadget para que você e seus leitores possam curtir as suas publicações e isso faz com que o link seja mandando lá para o facebook, (Veja o tutorial de um gadget aqui) você pode divulgar em grupos de blogueiras. Você pode receber visualizações de pessoas que realmente gostaram daquele assunto e arrumar mais leitores para o seu blog. Mas isso funciona mesmo Ludy? Sim! Tudo vai depender de como vocÊ vai divulgar, se é com um “SEGUE, ESTOU SEGUINDO” ou mostrando o post “Tem novidade lá no blog: aprenda a usar o photoshop” tudo isso dá resultado e claro atraí públicos diferentes.(não estou dizendo que nenhum é errado okay?) continuando…

tumblr_lptz2ekjGc1r07rtoo1_500_large

  1. Não esqueça de ver quais são as regras dos grupos. Tem grupos que não gostam do SIGO E RETRIBUO COMENTÁRIOS.
  2. Sempre que possível visite outros blogs que também divulgam lá nos grupos, isso ajuda até a criar elo com novas(os) blogueiras(os) e te ajuda a conhecer o que o povo gosta, aprender coisas novas etc…
  3. Aproveite para divulgar com responsabilidade, não crie uma frase que será postada sempre pois o facebook vai achar que é spam (é isso que aconteceu com os blogs que foram excluídos pelo blogger, não foi por deixar o link do blog nos comentários, mas sim por deixar o mesmo recado para vários blogs que visitavam)
  4. Aproveite essa extensa lista para adicionar o grupo e conhecer gente nova além de  divulgar o seu blog.

 

Grupos:

  1. https://www.facebook.com/groups/290114194436507/  - Dá minha parceira Dany’s Place <3
  2. https://www.facebook.com/groups/248570915188577/ –Esse serve pra twitter e outros

9 comentários:

  1. Muito bom você ajudar, com estas dicas, eu porém não tenho face, mas sei como ele é importante na divulgação. Bom mudando de assunto é que você esteve no meu blog, e pediu para eu retribuir, porque você havia me seguido, no entanto não vi você na minha lista de seguidores. Se você poder dá uma olhada lá, ficarei muito feliz ok. Eu já retribui no mesmo dia. Bom final de semana para você‼

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, acho que vou por o meu numa página do facebook!

    maiira-t.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que máximo !! Vou visitar todos <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. As dicas são ótimas para as fan pages. Não tenho uma (não uso redes sociais) e adorei que você divulgou algumas, os donos vão ficar super honrados (além de que é sempre bom conhecer uma fan page nova.) Beijinhos, já sou da sua família, viu?

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah,eu acho o facebook bem legal para divulgação.Até já tentei entrar em um grupo,mas minha net era ruim e nunca carregava.Ótimas dicas.Beijos :3
    P.S.:Adorei o estilo dos seu gadget de seguidores,ainda não tinha percebido:3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,são muito uteis! É muito bom blogs nos ajudando a divulgar-nos :)
    beijos,ótima semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou entrar nesses grupos, o Facebook é um ótimo meio para conseguir mais leitores, não? Ótimo post.
    Seguindo aqui <3
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, vou entrar no primeiro e terceiro grupo ♥
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir

  9. Achei muito boas suas dicas, irei voltar sempre
    um outro site que eu recomendo também é o pubgra.com

    Um abraço

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.