Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

8 de jul de 2013

Blends + dorama perfeito

donghae_siwon

Oi meus e minhas amoras! Gente eu tô com muita vontade de conversar com vocês, como amo vocês! Vou por o chat de novo e ficar 24 horas on aqui  Coração vermelho. Bem agora eu estou meio que de férias  Smiley de boca aberta então estou super, mega feliz e fazendo milhares de coisas que gosto, estou vendo um dorama com os lindões aí em cima Siwon e Donghae ambos do grupo de k-pop super junior, que amo muito ausuauhu #amotodos #aigooperfeitos abafa ! Abafa não , desabafa porque eles são lindos, talentosos e os dois são os principais do Dorama Skip Beat que é baseado no anime e mangá de mesmo nome, mas que eu ainda não vi e li, mas com certeza vou correndo ler e ver o anime porque o dorama é MARA demais, eu estou rindo muito, me divertindo e me reconhecendo e quase tendo um treco com a beleza do SIWON (o da direita). No primeiro Ep rolou uma lágrima dos meus olhos kkkk abafa, quando acabar de ver eu faço uma resenha, fiquei até as quatro da manhã assistindo.

Mas como só de dorama eu não vivo, tem mais coisas eu juro,  eu amo PHOTOSHOP, amo editar imagens e andei fazendo algumas:

Versão normal:

Ashleytisdale

Versão desenho:

cartooned

para essa versão desenho eu usei o plugin TOPAZ que é super mara e tem vários efeitos, estilos dá pra mexer, esse foi o primeiro filtro que vem nesse plugin. Eu tbm utilizei para a próxima montagem. Eu sou louca pra ser capista de fanfics, amo fanfics, então se vocês quiserem capa é só me chamar. Eu inventei uma história só pra fazer capa kkkkkk. Aqui é a imagem editada e a original ( Sério Ludy? Pensei que era o contrário –‘. Xiu pensamento, affz na hora de escrever meu post não u.u )

manipulacao

Aí ficou assim :

vampiresaga

Ah e agora eu sou designer de um blog que vai trazer informações sobre toda a Ásia, adorei!

É isso vou ver se posto materiais pra vocÊs e faço um MEGA SORTEIO, com todos os meus styles, backgrounds, brushs, ilustrações! Enfim um paack gigaaante pra quem ganhar!

4 comentários:

  1. Nunca assisti doramas,mas alguns parecem bem interessantes :3 adorei os blends,os efeitos ficaram lindos!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, poxa verdade flôr! Tu tem que assistir, é a coisa mais maravilinda! Nossa são perfeitos, ótimos. Aquelas histórias e personagens de mangá e anime que faz a gente se apaixonar? Estão aí só que em carne e osso. São muito bons! :D

      Obrigada pela visita flor!

      Beijão <3

      Excluir
  2. Muito indo esse siwon *^*
    amei os efeitos,ficaram parecendo desenho mesmo.Você podia fazer um post de como adquirir esse topaz e tal.Adorei o resultado.Vou ficar de olho nesse concurso que irei ganhar!Bjs linda:)
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe! *-*
      Pode deixar que irei fazer um post sobre esse plugin topaz e tem outros actions que tenho que são super legais também, vou juntar tudo em um post só, no próximo eu posto!

      É tanta coisa que nem sei se dá pra disponibilizar tudo! HUSHUAHSU, mas vou fazer um pack bem legal! :D

      Siwooon é lindo mesmo, donghae tbm , mas SIWON *--------------* hehe XD

      beijos obrigada pela visita!

      Excluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.