Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

24 de jul de 2013

#eSPECIAL: Nu’est parte 1

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee. Hoje vou apresentar para vocês uma boyband bem novinha TANTO DE FORMAÇÃO COMO DE IDADES DOS INTEGRANTES. Eu estou apaixonada demais por ela que se chama : NU’EST. Essa banda nasceu em 2012 pela Pledis e já esta ganhando fãs pelo mundo todo! JR, Aron, Minhyun, Baekho e Ren formam o quinteto perfeito trazendo musicalidade e diferentes estilos.  O mais velho do quinteto tem 19 anos e o mais novo apenas 16. Vamos conhece-los? [ Eu estou com mega tendinite e pra não ter que escrever dei print lá da fanbase do nu’est  [CLIQUE AQUI PARA VER E SABER MAIS ( NU'EST BRAZIL )] :

aronbaekhojrminren

Lindinhos não? Mas a fofura não para aí não!

Olha isso no Ask da página nu’est love BR:

o Nu'est já disse algo sobre o brasil ou até sobre quando vem fazer uma visita ? *-*

Quando uma brasileira foi num fansign, ela contou dos fãs daqui e eles disseram que gostariam muito de vir, o Minhyun ficou impressionado por ter até cover do NU'EST aqui. O Ren disse no fancafe que tem vontade de conhecer o Rio Amazonas, e das vezes que o Aron leu mensagens do Brasil na rádio ele disse que gostaria de vir. Mas a visita não depende só deles, porque pra um grupo vir é necessário que alguma empresa patrocine, então por mais que eles tenham muita vontade, precisamos esperar que alguma empresa ou evento se interesse em traze-los.

Lindos neah?! Vamos torcer pra que tragam! Tá Ludy mas e as músicas?  São lindas of course! A minha preferida e que vai ser tema do próximo Layout aqui do aconteceu é Hello:

Música perfeita, e que mulher sortuda de ficar com os 5 neah? A gente querendo um já é difícil…

 

Não esqueçam de conferir mais músicas e também as páginas citadas acima! Beijos e se comentem. Sigam que eu sigo de volta! A parte dois vai falar sobre o visual dos gatinhos e os clipes. ;*

14 comentários:

  1. Nossa amiga, Nuest faz parte da minha vida deste o debut deles com Face, que praticamente fez parte da trilha sonora da minha vida ano passado!! Era um vício que eu não me cansava de apresentar a lindeza , perfeição e carisma deles para os outros! E eu não sabia que eles eram tão novinhos, sou mais velha q a maioria, uma noona! E o Ren é um divo né? Tão novinho e já nasceu pra brilhar! Mas quem tem meu titulo de bias é o rapper e líder JR, pq eu acho ele sensacional! E a letra desa música é tudo! "Olá, você já comeu??" Ai, deixa eu finalizar que já estou me empolgando! Você já deve conhece Not Over You deles tb né? É uma delícia!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente amo face! <3 Not Over You também! Eles são muito carismáticos, e são tão novinhos era pra se achar neah? Mas ao contrário! Eles são muito novos, ren então... Eu sou mais velha que todos, mega noona XD! Amo o JR também, ele e o Ren são meus master bias do nu'est eles mandam muito, as vozes deles me arrepiam uahshuhusua. A letra é perfeita demais *-*. Conheço sim! Obrigada pela visita unnie <3

      Excluir
  2. Lindo o Aron,espero que eles consigam vir ao Brasil,para ensinar à esses funkeiros o que é música,kkk.Beijos linda,adorei a indicação,ainda não conhecia mas com certeza vou ver essa hello!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindíssimo! E manda super bem! Realmente kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que mostrar o que é música de verdade pra eles! Aí que bom que gostou da indicação, eles são super fofinhos gente, a cada dia tô mais encantada! *-*

      Excluir
  3. Ótima indicação Ludmila,ainda não conhecia essa banda,parece ser muito legal :3 acho tão lindinhos os coreanos! Espero que eles façam muito sucesso e conquistem cada vez mais fãs,é tão ruim quando conhecemos uma banda super legal e talentosa como essa e não é muito conhecida,né?
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que meu amigo até me zoa com isso, eu sou meia hipster e não gosto de apresentar e nem gostaria que ficassem mega famosos KKKKKKKKKKKKK eu sinto ciúmes, claro que pra vocês leitores eu apresento KKKkKKKK, mas deixo meu ciúme de lado principalmente para que eles tenham fãs no Brasil e que possam vir no Brasil. Gostar de gente de outra cultura é isso infelizmente não ser muito conhecido e não ter muita gente perto que curte o mesmo =/. É triste mas dá uma ponta de exclusividade rs

      Excluir
  4. Gente eles são muito...Divinos <3 Valeu cherrie por fazer parceria,beijos adocicados...
    Cherebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Obriigada linda! <3
      Beeeeijooos

      Excluir
  5. Você trocaria a imagem da parceria por essa?

    http://3.bp.blogspot.com/-lwa7pSQgcYo/UfFUcsR7ZoI/AAAAAAAAHeY/_pUHjbd2Z_Q/s1600/Sem+t%C3%ADtulobanner.png.png

    Cherebebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia ele, mais gostei de ver pela primeira vez aqui, arrasou no post *-*

    Tem post novo, quer conferir?
    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    - Beijinhos, tô esperando dua visita ;)

    ResponderExcluir
  7. AAAHHHHH não conhecia, mas adoreeeeeei *-*
    Fazem o meu estilo musical, eles são engraçadinhos gente hahaha
    Adorei a indicação.
    Obrigaaaada pela visita!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sou muito fã de k-pop, só de algumas músicas. Mas achei muito diva a voz deles, gostei demais *-*
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.