Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

16 de jul de 2013

Meus livros no wattpad

Olá meus lindos leitores! È com alegria que digo que estou publicando livros lá no wattpad, é uma rede social onde você posta seus livros, fics e tudo mais.  Desde ontem tenho dois livros lá: um de poesia, que também terá sua versão em inglês (by google tradutor e eu revisando –‘ porque saí tudo errado) que já está completo no meu pc e que irei passar para lá. E o outro é um romance com mistério, vou mostrar a capa link e explicar melhor:

 

lovestoryport

Título em inglês - Love Story

Título em português -  LS:Histórias de Amor (portuguese version)

Sinopse: São poesias que escrevi no período de 2008 a 2012. Que retratam todo tipo de amor. Do amor correspondido, ao amor platônico. Algumas poesias inéditas, outras publicadas aqui ou em outros lugares.

Link em português: http://www.wattpad.com/story/6940029-ls-hist%C3%B3rias-de-amor-portuguese-version

 

Link em inglês: http://www.wattpad.com/story/6938748-love-story

 

Serão 13 histórias.

 

 

 

theyoung

Título - The Young: Não ultrapasse os limites.

 

Sinopse:  Bruna é uma jovem que acabou de completar 18 anos, e é abusada pelo seu chefe em uma festa de confraternização da empresa. Humilhada, sem emprego e com uma dor na alma, ela jura vingança contra o seu abusador e toda a sua suja família

 

Link para a estória: http://www.wattpad.com/story/6926077-the-young-n%C3%A3o-ultrapasse-os-limites

 

Essa eu comecei ontem mesmo, então ainda tenho que escrever os capítulos.

 


As capas foram feitas por mim, eu gostei bastante e vocês? Se precisarem de uma capa para suas fics e livros online podem falar comigo que faço de graça e de maneira interessante e que atraía visualizações e profissionalismo para os seus textos.

 

Espero que vocês gostem, se não tem criem perfil nessa rede social e me adicionem: http://www.wattpad.com/user/LudmilaBahia que gostaria muito de ler o que vocês escrevem também. Obrigada pelo carinho de sempre. Se gostarem e quiserem divulgar eu mais do que agradeceria.  Beijos <3

6 comentários:

  1. Olá boa noite Ludy!
    Adorei as capas,gostaria de parabenizá-la pelo talento,ficam realmente divas!Muito legal você publicar seus livros na net,quem sabe você se torna uma escritora super famosa!Pelo talento que você tem para escrever,seria muito bem merecido! Vou,sem dúvidas,dar uma passadinha lá e ler,me interessei pelos dois!
    beijos,tenha uma ótima noite!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse da segunda,acho que vou dar uma olhada.Adorei as capas e fiquei feliz que você tenha postado as inéditas.Gosto muito.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Nossa, gostei bastante dos dois livros.
    Parabéns pelo seu trabalho viu :)
    Escritores novos, eu adoro. Vou dar uma olhada lá.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros, parecem ser bem interessantes!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,ludy.Eu to chocada! sério você é muuito talentosa.Os dois livros são ótimos,eu to de boca aberta ainda aqui.
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi vim retribuir sua visita...escritora vc??Que legal!Assim q terminar minha leitura da semana vou ler seus livros..bjs

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.