Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

27 de jul de 2013

“novo layout” nu’est

Oi gente! Bem fiquei até agora dando uma mudando esse layout que tenho, dando uma carinha nova inspirada no nu’est como eu disse na outra postagem , é inspirado no clipe Hello que está na sidebar. Aproveitando pra dar uma carinha nova antes que as aulas comecem! Aaaah eu tirei o menu e coloquei um menu ali em cima, mas ele tá sem a home –'. Depois eu mexo, vou só mostrar e dormi, tô zumbizada.

Layout completo, mudei as cores, ainda falta mudar as imagens da categoria, colocar a home etc…

- Acontec

Escolhi um background de nuvens e com neve caindo porque tem haver com o clipe Hello <3 e tem o menu fofíssimo que desce que eu sou apaixonada desde a primeira vez que vi, mas nunca usei e sempre tem a primeira vez!

- Aconteceu de

Aproveitei uns styles que nunca uso para por nesse background recortei essa imagem do background (são as roupas do clipe ) *-*  e coloquei uns arabescos pra não ficar tão vazio e dar um ar fofinho.NUESTBACK

Então é isso! Beijos vou mimi que estou morrendo de sono! Até mais, obrigada pelos comentários na última postagem , que bom que gostaram do Nu’est <3

UPDATE

tutorial pro menu: http://ciudadblogger.com/2011/01/menu-deslizante-arriba-del-blog.html

5 comentários:

  1. Adorei,ficou muito lindo o background.Esse menu aí em cima tá show!PARABÉNS!Beijos;3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout,ficou muito lindo :3 arrasou!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo o novo layout unnie... Um xero! ;)

    ResponderExcluir
  4. NU'EST <3
    Ficou lindo o layout, fez muito bem aos meus olhos kkk

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
  5. Awnnn que lindo *U* NU'EST eu gosto mto tbm, apesar de ser V.I.P xD Adorei o blog, vim retribuir a visita e já estou seguindo *U*

    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.