Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

6 de jul de 2013

Olha o layout da unnie

 

Oi gente linda do meu coração! Como amo vocês! Tô cheia de ideia pra postagens, quero tanto falar conversar com vocÊs! Vocês não tem ideia! Eu quero primeiro contar uma novidade que esqueci, no meu niver ganhei um tablet super linduxo do meu noivão e agora eu estou atualizando toda a minha leitura que estava parada então já tenho duas resenhas pra fazer.  Agora vou falar um pouco sobre o layout que estou criando pra unnie tá nos últimos ajustes, algumas coisas mudarão mais eu tirei esse print quando completei o Lay depois trago a versão final!

Esse é o cabeçalho, o fundo se movimenta tá muito fofo! O menu é esse menu do meu outro lay, mas que será mudado.  Nos titulos de gadgets tem um efeito hover que fica rosa.

cabecalhoecorpo


Blog total isso foi na fase de criação ainda, não mudou muita coisa. Tem a data vertical e do lado esquerdo. Tem uma citação fofa, e esse detalhezinho no fim das postagens e frase que decidi por foi REPLY ME 1997, que é o tema do blog, é sobre esse maravilhoso dorama!

Fixa Love

 

E os comentários estão mega fofos, com emoticons! Para animar toda a conversa que o povo terá lá no blog de resenhas, de filmes, livros e doramas! esse estilo de comentários é lá do Candylland <3 que é rosa mais é fácil de trocar para qualquer cor que você queira, eu acho esses comentários super fofos, e utilizo muito, aqui no blog mesmo eu uso o de lá!

 

comentariosemoticons

O Link para visita é : http://joahdramas.blogspot.com.br/ 

confira e aproveite pra seguir ! Beijos e me diga o que acharam okay?

6 comentários:

  1. Nossa,mais ficou perfeito!Adorei o cabeçalho e o menu redondo que tem.Amei.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse menu , mais já retirei lá do layout ela preferia algo mais simples pro menu!
      :D O Cabeçalho virou meu xodó auhsuhaushu obrigada pela visita!

      ;* <3

      Excluir
  2. Tá ficando muito lindo o template,arrasou!
    O menu e o rodapé das postagens ficaram muito legais :3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com
    Beijos & bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! É esse rodapé é show mesmo! Tava louca pra aprender e o too kawaii perfeito ensinou! Ameei, e acho que ficou do jeito que ela gostou!

      Obrigada pela visitaa ! <3

      Excluir
  3. Cada dia que passa seu blog fica mais prazeroso de ler . Amei o layout ! *.*
    Que Deus te abençoe !

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    - http://ask.fm/GirlsofChrist

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.