Olá bem bem vindo ao aAconteceu depois dos 14!

Siga-nos nas redes sociais.

¡Suscríbete a nuestro blog!

Recibe en tu correo las últimas noticias del blog. Sólo ingresa tu correo para suscribirte.

Anuncie

2 de jul de 2013

Playlist: Músicas coreanas que amo pt1

Olá gente! Bem eu tenho uma paixão por músicas coreanas, a alguns anos já! Sempre curti, mesmo não procurando saber nada sobre a banda, a música e etc.  #soudessas. Mas depois que conheci os doramas tudo ficou mais intenso (pergunte aos meus vizinhos ausuhhauhs) Então fiz uma seleção com músicas e alguns clipes que amo, e vocês poderão perceber o quanto eu sou eclética: (Não vai ser em ordem de gosto porque é impossível escolher uma favorita, ou listar a que escuto mais, decidi dividi em partes cada uma com 5)

Marry Me – Kim Hyun Joong

Lindo o clipe, música tuuuuudo! Super romântica (veja marry you que é como se fosse uma continuação)

Marry You –Kim Hyun Joong

Essa música é perfeita (Tocara no meu casamento) as duas.

You’ve fallen for me- cnblue

Essa é um pop rock super lindo que me fez apaixonar pelo dorama, então decidi mostrar esse vídeo com cenas do dorama!

Empty bed –T-max

Desde que eu ouvi essa música eu amei, até porque é do meu personagem favorito de todos, e do dorama mais perfeito que vi ate agora que é BOYS BEFORE FLOWERS (Boys over flowers) veja e não se arrependa, é muito perfeito esse dorama. Essa música é lindíssima! Amo hip-hop e t-max arrasa, meu kim joon então…

I LOve You –2NE1

Essa é super POP , fofa linda, minha cara acho que deveria tocar em todas as baladas asuuahusa a letra perfect tbm!  E é toque do meu cel no momento


2NE1 - I LOVE YOU MV LEGENDDADO PT-BR por clebernaruto

Espero que vocês tenham gostado dessa seleção, escutado e principalmente me dizer qual agradou mais!

Aguardo os comentários <3 Beijos amorecos! ;*

Update:

Eu criei um calendário para vocês!

calendario

 

Tava testando algumas ferramentas de vector do photoshop! Para o primeiro acho que até fico legal ashuahshuahsuhaus (não riam) eu até esqueci disso e postei agora!  XD

15 comentários:

  1. ah eu já vi o Kim Hyun Joong no facebook,mas não sabia que era um cantor de k-pop.Não sou fã de bandas e cantores coreanos,mas adoro ouvir novidades,vou ouvir algumas =)
    Beijos & boa noite!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é cantor, ator e tem uma banda SS501( Double-S Five-Oh-One), ah houve sim tem algumas bacanas :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu não costumo ouvir coreanas. Gostei da terceira. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou! Todo mundo aqui em casa gosta dessa música!

      obrigada pela visita!

      Excluir

  3. Muito fofo >u<

    loveforhtml.blogspot.com.br(visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois primeiros são bem fofofinhos!

      Obrigada pela visita e já retribui, irei lá sempre!

      Excluir
  4. Não conheço nenhuma
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.

      Boa noite, beijos!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Gostei muito das duas primeiras,apesar de não curtir músicas coreanas,
    gosto mesmo de j-pop principalmente da Ayumi Hamasaki,uma hora vc ouve ludy,vc vai se apaixonar.Bem,notei que vc atingiu sua meta de 200,
    parabéns.Seu blog merece.bJKS!!!
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de J-pop e J-Rock, amo a Hikaru Utada e pretendo fazer uma lista tbm com músicas de lá e chinesas tbm XD ! Ainda não ouvi Ayumi Hamasaki, não que eu lembre mas vou ouvir *-*.! Pois é consegui minha meta *--* ! \õ obrigada pelo carinho <3

      Beijos

      Excluir
  6. 2NE1 claro e sempre, minhas divas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas divas também rsrs, assim como SNSD

      Excluir
  7. Awwwwwwwwn adoro essas bandas coreanas, acredite se quiser mais eu não conhecia nenhuma dessas :/
    Gostei do post.

    Obrigada pela visita, e não se acanhe em voltar hahaha
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinha a playlist querida!!
    Ah não te achei nas seguidoras, mas adoorei o seu blog!
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nice blog darling!

    follow you!!

    and you follow me?:33


    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    thx

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.