Layout PORTAL saed + trailer book

Oi meus queridos leitores, amei os comentários de vocês lá no debate compartilho deste mesmo pensamento que vocês, foi algo unanime!
Hoje trago pra vocês um layout que fiz pra um blog muito especial, que é o blog PORTAL S.A.E.D ( Saranghae Ásia e doramas) que é comandado pelo Nalimar e tem vários links de filmes e novelas asiáticas.  Vocês tem que conferir ! Eu acabei de assistir a 100 dias com o Sr arrogante e amei. É um filme divertido e romântico mas lá tem de ação, comédia, drama, terror… Dê uma conferida que vale muito a pena: PORTAL S.A.E.D .
O Layout ficou assim:
poertal
Cabeçalho que tem os lindos Donghae e Siwon ( aqueles que já falei do dorama  Skip Beat) e uma atriz que eu não curto, mas o dono do site ama que é a Park Shin Hye.

PORTALSAED

Essa é a parte superior do blog, que tem um menu com outro menu suspenso. Temos abaixo do cabeçalho um Slide com as últimas atualizações que aparecem de forma automática.

SAED

Na parte das postagens temos as miniaturas das imagens , leia mais automático e footer ´post personalizado que aprendi no delicadíssima, que saiu do ar =/. O layout foi todo baseado em tons de azul e detalhes cinzas. Está bem fofo dá uma conferida  Smiley de boca aberta .
Se vocês quiserem eu posso postar o tutorial  da área de membros aqui no blog. Se alguém quiser saber…


Esse é o trailer do meu livro THE YOUNG – Não ultrapasse os limites que está em seu segundo capítulo. Você pode clicar no menu livros e ver os links todos atualizados. mas vou deixar o link aqui:
The Young - Não ultrapasse os limites - Cap I: O Juramento
The Young - Não ultrapasse os limites - Cap II: O plano
Fique com o trailer (super simples não repare):



è isso espero que tenham gostado e visitem ó Portal S.A.E.D e tbm o meu livro.  Detalhe que os dois livros em menos de uma semana tiveram 100 leituras o que é bem legal para um livro online escrito em português em um site gringo.

Beijos  conto com vocês <3

11 comentários, comente também!

  1. Amei o template do portal,ficou lindo! O trailer também ficou demais,você tem muito talento para fazer essas montagens e capas! Ficou muito chamativo e realmente desperta nossa curiosidade sobre a história,gostei! Parabéns pelas leituras,com certeza vai fazer muito sucesso!
    beijos,boa semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG que liiiindo *-*
    Geente, eu quero esse menu suspenso no meu também!!!!!
    Ai adorei.
    Obrigada pela visita!!
    Corre na Preta, tem entrevista com a Bia Barros, bailarina da Anitta!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout,ficou em interessante e chamativo,acho que vou dar uma passada lá.Amei o trailer.Beijos>3<
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei muito, achei o layout meio acumulado, mas cada um tem seu estilo para organizar as coisas. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na verdade não é questão de estilo de organizar. É usar a usabilidade para comunicar-se com os leitores. O layout tem muitas coisas acumuladas porque é um projeto diferente, não é apenas um blog e sim um portal. Ele precisa comunicar-se com os leitores e mandar todo tipo de informação pra quem necessita de forma rápida, e por isso até algumas vezes sendo repetitivo nos gadgets. As pessoas precisam acha links lá e se não encontrarem o que procura pode ser que a pessoa nunca mais volte, isso tudo deve ser estudado e estruturado para que não aconteça. Mas obrigada pela opinião é bom saber que alguém tem outra opinião :D

      Excluir
    2. respondi com a conta do meu noivo uAHAUAHSASHUHAUSHUAS affz ~~Ludy

      Excluir
  5. Eu gostei : ) pretendo fazer uma visita depois, estou de saída, vim agradecer a visita, mas li o post e assisti o vídeo ok. Sempre leio, os vídeos só assisto quando a net deixa rsrsrs, tipico romance adooro‼ : ) Obrigada seguindo.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do layout!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você trocaria a imagem da parceria por essa?

    http://3.bp.blogspot.com/-lwa7pSQgcYo/UfFUcsR7ZoI/AAAAAAAAHeY/_pUHjbd2Z_Q/s1600/Sem+t%C3%ADtulobanner.png.png

    Cherebebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ow muito obrigado mesmo ludy
    kkkkkkkkk e gostei muito do Layout que fez pra mim graças a vc o saed está bombando,vc foi um anja que apareceu na minha vida kkkkkk(exagerei)kkkkk mas vc sabe que voce mora aqui no meu <3 kkkkkkk to rindo mais que o normal kkkkkkk só por isso vou tentar achar pigmylio sei lá o q e tentar traduzir pra vc :) bjss te adoroo

    ResponderExcluir

* Gostou do Post ? Por Favor, comente.
* Não precisa de confirmar as postagens com os códigos.
* Dicas, sugestões e críticas sempre são bem-vindas.
* Comente sobre o conteúdo do blog, antes de sair divulgando o seu.
* Palavras ofensivas, ou texto totalmente em caixa alta, não serão publicados, exceto se tiver um conteúdo relevante.
* Agradecemos de coração a sua visita, e iremos visitar seu blog, site, redes sociais também( se vc deixar o link)! Será um prazer.


Ludmila Bahia